23-05-2016, 20:40
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-05-2016, 20:45 por Mcolnagosp.)
Senhores, acho que o suporte traseiro das Adventures não aguentam mais que 10 Kg de peso (5 do bau + 5 dentro do bau).
Se repararem, quando se instala algo diferente do original, ele fica muito na ponta, formando um pêndulo. Acaba quebrando por fadiga, uns mais cedo, como no caso do Roberto provavelmente pelo tamanho do bau (58L).
Eu já estava desconfiado e dei um jeito de trazer o suporte da Givi mais pra perto do banco traseiro. Minha mulher já tinha reclamado que ela fioa solta, sem apoio das costa. Matei dois coelhos com uma paulada só
O suporte que me refiro é um monokey universal da Givi, para baus importados. O meu baú é o trekker 52L.
Essa foto abaixo mostra como estava meu bau, muito na ponta.
[ATTACH=CONFIG]8767[/ATTACH]
Se repararem, quando se instala algo diferente do original, ele fica muito na ponta, formando um pêndulo. Acaba quebrando por fadiga, uns mais cedo, como no caso do Roberto provavelmente pelo tamanho do bau (58L).
Eu já estava desconfiado e dei um jeito de trazer o suporte da Givi mais pra perto do banco traseiro. Minha mulher já tinha reclamado que ela fioa solta, sem apoio das costa. Matei dois coelhos com uma paulada só

O suporte que me refiro é um monokey universal da Givi, para baus importados. O meu baú é o trekker 52L.
Essa foto abaixo mostra como estava meu bau, muito na ponta.
[ATTACH=CONFIG]8767[/ATTACH]
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona 
[COLOR="#8B4513"]Abraço,
Marcelo[/COLOR]

[COLOR="#8B4513"]Abraço,
Marcelo[/COLOR]