07-06-2016, 13:49
klausk Escreveu:Que pressão você está usando? Não creio que seja normal amassar o aro não...
De qualquer maneira, eu "reformaria" o aro e continuaria usando.. como já foi dito, three heads vai no mínimo introduzir uma estranheza visual, e os excell sairão os olhos da cara..
Os da Triumph e KTM são da marca SAXESS e são muito bons.. Já dei MUITA pancada (inclusive passando lombada quadrada a mais de 200 por hora) e aguentaram...
Usei na dianteira 26 libras e traseiro 30 libras. O off tinha algumas pedras em seu percurso. A gs800 adv do amigo que tava comigo também amassaram neste passeio e ele também ja amassou o aro em outros off-road. Ja tive XT660R e aquele aro é muito melhor que o da bmw. Porem, segundo meu amigo( e tem sentido o que ele disse) o aro da gs nao é tão duro pois num acidente ou algo do gênero, é melhor amassar o aro e seguir viagem do que se o aro(duro) se mantiver intacto( trincar na pior das hipóteses) e os raios quebrarem.
De toda forma irei levar a roda pra Goiania e deixar no profissional pra desamassar.
Vamos trocando ideias pois acho a ideia do tópico de interesse.