17-08-2016, 13:53
Atualizando... Fui na Triple Triumph nesse fds pra dar uma olhada na Explorer. Só existem duas versões a venda: XR (R$58.900) e XC (70k).
Conversando com o pessoal de vendas, fica claro que o modelo XR foi desenvolvido para brigar com a 1200 Sport. Eles já sabem de pronto o que cada uma oferece. Resumindo o que interessa, a Explorer não tem aquecedor de manoplas e nem sensor de pressão dos pneus. O cara me falou algo sobre piloto automático, mas eu nem sabia que a 1200GS tinha isso. Em contrapartida a Explorer tem para-brisa com ajuste elétrico e motor mais potente. Segundo consta, o torque do motor foi melhorado tmb.
O conjunto ficou bem bonito, e os acabamentos são bons. Houve uma melhora de qualidade dos componentes, pelo menos aparentemente. Não fiz o teste drive pq estava sem as roupas adequadas, mas certamente na próxima visita eu farei.
Vou agora ver de perto e no detalhe a versão Sport na BMW para então formular uma opinião.
Conversando com o pessoal de vendas, fica claro que o modelo XR foi desenvolvido para brigar com a 1200 Sport. Eles já sabem de pronto o que cada uma oferece. Resumindo o que interessa, a Explorer não tem aquecedor de manoplas e nem sensor de pressão dos pneus. O cara me falou algo sobre piloto automático, mas eu nem sabia que a 1200GS tinha isso. Em contrapartida a Explorer tem para-brisa com ajuste elétrico e motor mais potente. Segundo consta, o torque do motor foi melhorado tmb.
O conjunto ficou bem bonito, e os acabamentos são bons. Houve uma melhora de qualidade dos componentes, pelo menos aparentemente. Não fiz o teste drive pq estava sem as roupas adequadas, mas certamente na próxima visita eu farei.
Vou agora ver de perto e no detalhe a versão Sport na BMW para então formular uma opinião.