17-09-2016, 09:02
ACD Escreveu:Sal, vai ver o cara era português, não danifica o sensor, ele só para de funcionar! Rsrsrs
Para ser muito honesto eu não tenho informação definitiva se pode ou não pode, mas imagino que o sensor, para medir a pressão, tem que estar em contato com o ar dentro do pneu, e o produto pode evitar essa leitura, mas nao tenho certeza. Pra garantir, nao uso.
Se tiver que escolher entre a vacina e o sensor, prefiro o sensor. Nao é so pra ficar sabendo a pressao no painel, é que quando ha uma perda repentina de pressao soa um alarme visual no painel. Ja aconteceu comigo duas vezes, uma era um prego e o pneu esvaziou mais ou menos devagar, a luz espia disparou, eu meio sem saber o que era, mas fui reduzindo a velocidade ate parar e só ai vi que era pneu furado. Na segunda foi um rasgo no pneu, a luz me alertou antes do pneu esvaziar totalmente e pude parar rapido. Dessa vez estava carregado, malas, topcase, tudo a que tinha direito. Rolou um stress mas deu certo, e ainda consegui consertar e chegar na proxima cidade.
Sent from my iPad using Tapatalk
Legal seu relato,nao tinha pensado nisso,pois nunca tive um pneu furado com essa moto.Nao é so comodidade,entao é segurança também.Valeu