11-12-2016, 13:39
ah sim, como moto é uma das minhas paixões, eu considero não só logica (funcionalidade) mas tem o fator emoção, visual e conceitual. Gosto do naipe carenada, tipo a minha, a Varadero, Caponord etc e a VFR segue esse estilo. Mas sem dúvida, ela é a mais pesada de todas as Maxitrails, são 285Kg e eu que sou meio baixo (1,70m) isso também pesa muito, embora bem mais maneável que a Varadero, devido distribuição de peso. Mais baixa e ergonômica que a Adventure 2012 (sentei nas duas mesmo dia), etc, um tesão pra pilotar pois é bem macia e câmbio automático, etc. MAS... muitas desvantagens como próprio peso, mecanica complexa, seguro/franquia mais caro, menos recursos que uma GS premium, preço alto e ainda pra matar no ninho, liquidez horrível ! Tem meia dúzia que está há mais de anos e náo vende... esse mes entrou mais meia dúzia também dos coxinhas, tá abarrotado agora, só no Moto.com são 14, até agora não vendeu nada!
[COLOR="#000080"]
Abraços,
Osvalter Moller
Cotia/Indaiatuba, SP
[/COLOR]
Primeiro amor em 1987: Turuna, depois NX150, XLX250, XT600, DR650RSE, Cagiva Elefant900 (10 anos) e Africa Twin 1994 (2010+)
Clube Bigtrails do Brasil
Contato
Abraços,
Osvalter Moller
Cotia/Indaiatuba, SP
[/COLOR]
Primeiro amor em 1987: Turuna, depois NX150, XLX250, XT600, DR650RSE, Cagiva Elefant900 (10 anos) e Africa Twin 1994 (2010+)
Clube Bigtrails do Brasil
Contato