16-12-2016, 13:12
Didio Escreveu:Putz... pode me chamar de Dinossauro, mas não consigo confiar em motor 3 cilindros!!! Na minha VÃ ignorância nada me tira da cabeça que um dos três não esta sofrendo um desgaste maior do que os demais que trabalham simultâneos. Um deles terá comportamento diferente!!!
Não se o virabrequim for defasado em 120 graus. :p
Honestamente não sei como é o da Tiger.
Para mim os grandes trunfos da BWM 1200 são: Suspensão (não mergulha nas frenagens) e o centro de gravidade baixo proporcionado pelos cilindros deitados do motor boxer.
De resto realmente são mimos a mais ou a menos, mas o centro de gravidade baixo ajuda MUITO o "handling" da moto, especialmente em baixas velocidades e manobras parado.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
(pensa numa criança feliz... :o)
