19-12-2016, 12:50
Petrel Escreveu:Dídio, estou martelando a cuca até agora tentando entender as razões pro receio quanto ao desgaste, acentuado de 1 cilindro, sinceramente não entendi a razão pra suas dúvidas quanto a distribuição dos ângulos dos 3 cilindros!!!!
O motor das Tiger é um primor da engenharia mecânica atual!!! Aliás é uma tendência inclusive nos nossos carros 1.0 , com resultados excepcionais em comparação aos tradicionais 4 cilindros.
Antes da GS, tive a Tiger e posso te afirmar, o motor da Tiger é muito superior ao da GS...se vc rodar no modo tiozao o motor parece que é elétrico...kkkkk se vc quiser performance é só chamar que ele após 4 mil vira um foguete!!!! Chega a ser explosivo!!!
Grande abraço!!!
Petrel
Cara.. quando eu visualizo os 3 cilindros trabalhando ou qnd tive a oportunidade de ver uma Tiger funcionando.. fiz aquele teste de por a mao na saída do escapamento pra sentir o funcionamento dos cilindros.. a impressão que tive e que Claramente dá a impressão de ocorrerem "explosões mais fortes umas q outras em dado momento"... não sei se entende oque estou falando.
Mas pode ser apenas uma impressão minha. Ou simplesmente por não sentir atração pela Tiger..rsrsrs
abs
Sobre a Tiger que teve qual era ela?? Porque saiu dela e veio pra BMW???
Abs