28-05-2013, 10:31
Andre RS Escreveu:Tive exatamente a mesma duvida que vc ha' dois meses atras. No final fui de BM, azul, hehe. Depois de ler uns 453 comparatitvos fiquei mais em duvida ainda. Foi complicado. Fiz umnTD na inglesa e achei muito boa , mas foi so' um TD de 20' minutos ..... Levei a moto ontem p revisao de 1000 , e posso te falar , e' o bicho!! A agilidade e o torque na cidade sao os pontos altos , em estradad sinuosas com os pneus de serie , pode inclinar ate' o cavalete que ela segura muito bem. A vibracao no meio acima de 140kmh incomoda , mas nao e' nada absurdo. Motor tem p passar de 200 mole!
O grande diferencial hoje que vejo entre elas , e nesse ponto a BMW ganha disparado chama-se liquidez . Comprar uma Triumph hoje , pensando como um bem movel , certamente vai!te fazer perder muito mais e nao e' pouco nao. Ainda e' uma promessa , que por sinal parece que vai dar certo.
Daqui algum tempo pode ser que a Triumph seja uma opcao melhor , hoje , pelo pacote sou muito mais a F800!! Azul, hehe.
Realmente a Tiger não tem a mesma liquidez que a F800, a aposta é para o futuro, o maior problema foi que a F800GS não "encaixou" como a Tiger!!! Acho que por culpa do banco. Vou para Ribeirão Preto fazer um TD na F800GS com o banco Confort, aí sim vou saber exatamente se é ou não...
O que esta mais me preocupando não é a liquidez, mas o fato de que em dezembro provavelmente irei até Ushuaya, logo não sei qual a assistencia da Triumph na america latina.. vou pesquisar mais sobre isso e posto aqui...
Abraços