30-01-2017, 16:24
Finger Escreveu:Eu andei em asfalto com a Tiger Ex antiga. Eu não fiquei assim tão entusiasmado assim com o tricilíndrico, sinceramente. Não que seja ruim. Longe disso. É apenas uma questão de gosto. Prefiro os motores que apresentam torque em baixas rotações. A Tiger só mostra mesmo a sua força em regimes mais altos de rotação. Acho que isso em off deve complicar um pouco, pra quem esse quesito é importante. Como andei só na estrada, não senti o tão falado calor daquele radiadorzão, que recomenda um protetor porque parece possuir um chamariz para pedras... Além disso, me acostumei com a suspensão da gs, em especial a dianteira. Quando vc se acostuma com ela, não quer outra coisa. Essa sensação de falta de "tato" passa com os primeiro kms. Andei na ST 1200 e na TEX 1200, mas para um menu completo, longas estradas, muito tempo pilotando, asfalto bom, asfalto ruim, rípio, para mim, conforto e moto na mão, é a GS...
Tive exatamente a mesma impressão! Some-se ainda o fato das pedaleiras serem bem altas, obrigando a pilotar com as pernas bem flexionadas... é um máquinas, sem dúvida, mas pelo mesmo preço compraria a BMW sem dúvida!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro