31-05-2013, 19:06
[quote=edufilho]Fui hoje tentar fechar a Tiger na Eurobike, mas eles devem estar vendendo muito! A moto custa 39.900 de tabela ofereci 39.000 a vista, no inicio eles aceitaram, depois disseram que nao podiam fazer, sai muito chateado de lá, mesmo querendo a moto, agora nao sei o que fazer, eles fazer 41.900 na F800....
Acho que vou ficar sem moto e guadar o dinheiro, pq esta parecendo que ninguem precisa vender nada....[/QUOTE
Antes de comprar a BM eu estava interessado mesmo na Street Triple 1050 , ofereceram com " desconto" de1000,00 saindo a 42 o preço final, o preço que paguei na F800 . Quando fiz o TD na XC fui tentar chorar um desconto e não consegui um centavo sequer. Quer um conselho , fecha por 39,9 , mesmo , afinal e' a sua escolha !!
A pior coisa é vc comprar uma moto e ficar com outra na cabeça!!
Acho que vou ficar sem moto e guadar o dinheiro, pq esta parecendo que ninguem precisa vender nada....[/QUOTE
Antes de comprar a BM eu estava interessado mesmo na Street Triple 1050 , ofereceram com " desconto" de1000,00 saindo a 42 o preço final, o preço que paguei na F800 . Quando fiz o TD na XC fui tentar chorar um desconto e não consegui um centavo sequer. Quer um conselho , fecha por 39,9 , mesmo , afinal e' a sua escolha !!
A pior coisa é vc comprar uma moto e ficar com outra na cabeça!!