21-03-2017, 19:14
rodpcastro Escreveu:Minha vez de pedir desculpas a todos. Com essa dúvida do gusartori fui checar de novo o farol nas minhas motos. E eu estava ERRADO em um ponto - as lentes são levemente convexas sim. Ao olhar nem parece, mas passando os dedos se sente a curvatura.rodpcastro, essa lente não é fácil de desmontar. Tem uma cola bem forte para não entrar umidade. Talvez aplicando calor, com um secador de cabelos (não sei, é uma sugestão) você consiga remover. Não tente forçar com a chave de fenda, porque pode lascar as beiradas. Se for tentar, depois conta se conseguiu.
Quanto ao material, já não tenho certeza. Se for vidro, melhor - vou desmontar e polir para tirar esse embaçado.
De todo modo, se o da minha quebrar, certamente eu vou tentar uma solução alternativa... ou um vidro plano para ver no que dá, ou um policqrbonato. Mas eu sou assim, gosto de inventar soluções e não me importo tanto de perder originalidade.
A Alemoa tá com uma lâmpada G&E, já tem uns 15 mil km. H7, 55w, sem maiores frescuras. Mas talvez seja ela então a responsável pela descoloração do elemento refletivo. Ando pensando em pintar ele com spray cromado. Será que funciona?
Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk