22-03-2017, 13:12
Mcolnagosp Escreveu:Então, Roberto. Esse bau é conhecido como container.
Na minha visão, o bau original é pequeno, salvo engano, 40 litros, e não suporta mais que 5 Kg.
Se a gente coloca um bau que pesa pelo menos 5 Kg, e depois carrega mais 10 Kg, foge um pouco às specificações, mas mesmo assim eu faço isso e até o momento não tive problema. Com esse bau de 58 litros, é possível carregá-lo com muitos quilos
Não se esqueça que o pessoal da motopoint também tem interesse em vender seus suportes.
Concordo em gênero, número e grau!
Sinceramente não gosto dos baús e adoraria andar sem nada, mas isso é obviamente impossível. Assim, se é para "enfeiar" a moto, que seja algo útil e na "caixinha de Yakissoba do Chine In Box" não cabe nada! Kkkkkkkkk
Concordo que o Outback foge das especificações, mas são essas especificações que não me agradam... nenhuma moto tem esse problema e considero um tremendo erro de projeto o desenho da fixação do bagageiro...
Para uma moto vendida para "rodar o mundo" esse cuidado deveria ser observado, afinal, bagagem faz parte da viagem!
Não vou ficar reclamando... coloquei o reforço, soldei a peça e continuo com minha "caixa d'Água" atras firme e forte! Kkkkkkk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro