18-04-2017, 07:16
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-04-2017, 07:26 por Henri.)
Faz algum sentido, André.
No meu caso, que acho a plataforma da gs 800 mais moderna e versátil que a da 1200, gostaria de ver uma gs 1000 (creio que a engenharia moderna do motor austríaco e que contrapesos bem posicionados no virabrequim permitem essa cilindrada). Para mim, esse seria o limite superior de uma big trail para fazer de tudo, do dia a dia na cidade até uma viagem Ushuaia-Alaska (inclusive para acabar com a concorrência das outras adventures de 1000 cc).
Entretanto, modificações (melhorias?) são necessárias para que uma moto desse tipo fosse tão versátil, e algumas foram feitas na minha 800, pois de outra forma as longas viagens e o off road seriam muito desgastantes.
As mudanças estão listadas no post abaixo, salvo a última, que foram os pneus Heidenau Scout.
Abs,
http://www.bmwgsbrasil.com.br/showthread...ais-Sim%21
No meu caso, que acho a plataforma da gs 800 mais moderna e versátil que a da 1200, gostaria de ver uma gs 1000 (creio que a engenharia moderna do motor austríaco e que contrapesos bem posicionados no virabrequim permitem essa cilindrada). Para mim, esse seria o limite superior de uma big trail para fazer de tudo, do dia a dia na cidade até uma viagem Ushuaia-Alaska (inclusive para acabar com a concorrência das outras adventures de 1000 cc).
Entretanto, modificações (melhorias?) são necessárias para que uma moto desse tipo fosse tão versátil, e algumas foram feitas na minha 800, pois de outra forma as longas viagens e o off road seriam muito desgastantes.
As mudanças estão listadas no post abaixo, salvo a última, que foram os pneus Heidenau Scout.
Abs,
http://www.bmwgsbrasil.com.br/showthread...ais-Sim%21