Oi Rodrigo,
Algumas limitações da GS 800 original podem ser eliminadas com alguns acessórios (ver post http://www.bmwgsbrasil.com.br/showthread...t=melhorar) tornando-a uma moto para toda a obra, incluindo transito, off-road técnico, e viagens. Uso a moto diariamente, e a 800 atende bem.
Nas minhas viagens de 10 e 15 mil km por seis países da AL, em diferentes ambientes (patagônia, andes, atacama, altiplano, amazonia, grandes cidades), concluí que o tamanho, a potência e o peso da 800 são adequados para uma viagem solo, apesar de as 1200 serem mais confortáveis e seguras com garupa.
Além disso, por ser mais estreita e mais leve, a maneabilidade da 800 é superior. Sou também adepto do princípio 'menos é mais', tanto em termos de moto como em bagagens, pois o peso e volume excessivo pioram a ciclística.
Apesar de os motores serem totalmente diferentes nas duas motos, gosto muito do Rotax da 800. Compacto, leve e ágil. Seu ronco me faz feliz...
Abs,
Algumas limitações da GS 800 original podem ser eliminadas com alguns acessórios (ver post http://www.bmwgsbrasil.com.br/showthread...t=melhorar) tornando-a uma moto para toda a obra, incluindo transito, off-road técnico, e viagens. Uso a moto diariamente, e a 800 atende bem.
Nas minhas viagens de 10 e 15 mil km por seis países da AL, em diferentes ambientes (patagônia, andes, atacama, altiplano, amazonia, grandes cidades), concluí que o tamanho, a potência e o peso da 800 são adequados para uma viagem solo, apesar de as 1200 serem mais confortáveis e seguras com garupa.
Além disso, por ser mais estreita e mais leve, a maneabilidade da 800 é superior. Sou também adepto do princípio 'menos é mais', tanto em termos de moto como em bagagens, pois o peso e volume excessivo pioram a ciclística.
Apesar de os motores serem totalmente diferentes nas duas motos, gosto muito do Rotax da 800. Compacto, leve e ágil. Seu ronco me faz feliz...
Abs,