25-07-2017, 11:35
Na verdade não é mais alto e sim um é um pouco mais avançado e o outro um pouco mais recuado.
O desalinhamento é por causa do virabrequim, que fica no sentido longitudinal da moto (o mesmo do cardã).
Não seria possível colocar as duas bielas em um mesmo ponto do virabrequim, por isso um cilindro fica um pouco mais para frente e o outro um pouco mais para trás.
Mas o pessoal da GIVI deve estar careca de saber disso.
Tem boi na linha ai...
O desalinhamento é por causa do virabrequim, que fica no sentido longitudinal da moto (o mesmo do cardã).
Não seria possível colocar as duas bielas em um mesmo ponto do virabrequim, por isso um cilindro fica um pouco mais para frente e o outro um pouco mais para trás.
Mas o pessoal da GIVI deve estar careca de saber disso.
Tem boi na linha ai...
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
(pensa numa criança feliz... :o)
