08-08-2017, 18:04
Prezados, uma doença complicada e que não faz o menor sentido para quem não gosta de moto. No meu caso, bem que tentei: dois anos atrás compramos a GS1200 LC e ainda tínhamos a Road King com dois anos, então presenteei minha esposa com a Road King, na expectativa de que ela seguisse a tradição de nunca se desfazer de um presente, mas acabei descobrindo que estou casado com uma pessoa com o coração de aço, dinheirista, calculista, pois em menos 20 dias, ela vendeu a moto. kkkkk. Rimos desta infeliz situação até hoje.
Realmente eu teria mais umas três motos, sendo uma Boneville, uma desta Honda nova a PCX e uma Road King. E como aqui é um espaço para motociclistas, não aceitarei, sob pena de propor a excumunhao, a pergunta: "pra que mais de uma moto?" Hahahahaha!
Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk
Realmente eu teria mais umas três motos, sendo uma Boneville, uma desta Honda nova a PCX e uma Road King. E como aqui é um espaço para motociclistas, não aceitarei, sob pena de propor a excumunhao, a pergunta: "pra que mais de uma moto?" Hahahahaha!
Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk