31-10-2017, 21:28
Isso vai muito da real utilidade e do gosto pessoal... eu sempre viajo sozinho e até hj não tenho as malas laterais. No máximo, uso um alforje de qualidade duvidosa... kkk. Ocupa pouco espaço e atendeu perfeitamente o objetivo, custando praticamente 1/20 das malas laterais originais! As malas laterais no meu caso além de pouco uso, seria difícil de serem guardadas (moro em apartamento).
Quanto ao topcase, uso um Givi Outback de 58 litros... já que voudeixar a moto feia, pelo menos vou colocar uma caixa útil! O original da BMW para a ADV LC parece uma caixa de yakisoba do China in box... não cabe nada!
Os Givi são ótimos (porem caros) os Livi são razoáveis e bem mais baratos e tem também a Roncar, Motopoint, exventure, todos de boa qualidade pelo que sei.
Boa escolha!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Quanto ao topcase, uso um Givi Outback de 58 litros... já que voudeixar a moto feia, pelo menos vou colocar uma caixa útil! O original da BMW para a ADV LC parece uma caixa de yakisoba do China in box... não cabe nada!
Os Givi são ótimos (porem caros) os Livi são razoáveis e bem mais baratos e tem também a Roncar, Motopoint, exventure, todos de boa qualidade pelo que sei.
Boa escolha!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro