15-12-2017, 23:19
Abreu Escreveu:Nem recebi a minha ainda e já estou começando a arrepender. Pelo menos MUITO assustado eu estou!Amigo, não gostaria de assustá-lo. Desculpe se meu comentário detonou essas mensagens todas. Só trouxe esse tema porque no vídeo comentaram sobre a "bateção" no motor, que seria característico do modelo.
Faço parte de um grupo chamado "BeeMer", e nesse grupo sou um dos mais pobres pois tenho uma 800 2012 e TODO MUNDO tem 1200GS (ou mesmo algumas K). Por conta dessa distribuição (maioria 1200) acabo acompanhando todos os problemas do pessoal.
A moto é ótima, campeã de vendas e tal, mas há problemas e deixar de comentá-los apenas por não ser o proprietário é tampar o sol com a peneira.
Houve recall das bengalas da suspensão, recall da bateria. Esse colega meu, chamado Alfred, eu ajudei no processo junto à Power para resolver o problema no cabeçote. Ele não teve oxidação no cardã (quem teve foi o Antonio Carlos, outro amigo que ajudei na Power pro cabeçote mas trocou o cardã na Eurobike).
O Alfred (GSA) teve problemas nos comandos dos dois lados do guidão também. Trocados na garantia, mas teve.
Como disse, não sou o proprietário mas também não sou o "amigo do primo". Estive MUITO envolvido nesses temas.
Deixar de comentar acho um desserviço aos amigos deste fórum.
Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
Ô sexta que não chega!