08-02-2018, 07:35
Rromagnani Escreveu:O que me deixa P... da vida é o fato das CCS não abrirem o cardã para verificação e lubrificação... na última revisão feita na Eurobike, falei sobre isso é a resposta foi que não havia necessidade, já que o conjunto era selado e não necessitava de manutenção...
Não entendo como um problema que pode trazer sérias consequências, que conta com vários relatos de defeitos é simplesmente ignorado pelas “maravilhosas” CCS!
Sugiro aos amigos proprietários da R1200 que exijam a abertura e lubrificação do cardã pelo menos a cada 20k.
Só para comparação, a FS Motos me cobrou R$200,00 para essa verificação, o que considerei um valor baixíssimo em face do problema evitado!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Eurobike na minha opinião tem um atendimento bem falho nas oficinas, vc chega lá e é atendido por umas moças que não sabem nem o que é um parafuso, não tem conhecimento técnico nenhum. Minha moto eu só levo no Tato Racing aqui de Ribeirão e sempre bem atendido, cara sério que não fica inventando moda. Quando eu tinha a VStrom eu só levava na Official de Limeira, baita oficina e uma pena que fechou, o Primo e toda a galera lá além de gente boa eram excelentes mecânicos. Eu nunca fiz questão de carimbo em manual, só quando a moto está na garantia mesmo, acabou a garantia eu corro de concessionária, a rotatividade de mecânicos nessas concessionárias é alta, altos preços de peças e mão de obra, ficam empurrando coisas desnecessárias, até recall tenho medo de fazer e cagarem em alguma coisa na moto mas eu faço rezando para não acontecer nada.
FS eu nunca levei mas tem um excelente conceito, lembro que a primeira vez que li sobra a oficina foi no forum do vstrombrasil e sempre ouvi falar muito bem de lá.