08-02-2018, 07:55
Barra Escreveu:Eurobike na minha opinião tem um atendimento bem falho nas oficinas, vc chega lá e é atendido por umas moças que não sabem nem o que é um parafuso, não tem conhecimento técnico nenhum. Minha moto eu só levo no Tato Racing aqui de Ribeirão e sempre bem atendido, cara sério que não fica inventando moda. Quando eu tinha a VStrom eu só levava na Official de Limeira, baita oficina e uma pena que fechou, o Primo e toda a galera lá além de gente boa eram excelentes mecânicos. Eu nunca fiz questão de carimbo em manual, só quando a moto está na garantia mesmo, acabou a garantia eu corro de concessionária, a rotatividade de mecânicos nessas concessionárias é alta, altos preços de peças e mão de obra, ficam empurrando coisas desnecessárias, até recall tenho medo de fazer e cagarem em alguma coisa na moto mas eu faço rezando para não acontecer nada.
FS eu nunca levei mas tem um excelente conceito, lembro que a primeira vez que li sobra a oficina foi no forum do vstrombrasil e sempre ouvi falar muito bem de lá.
Todas as ccs são ruins e algumas (como a Caltabiano) são piores! kkk
Tb. fujo das ccs e prefiro levar em oficinas confiáveis, mesmo muitas vezes, custando mais caro do que a própria cc, mas pelo menos o serviço é muito bem feito.