02-04-2018, 12:41
RicBoris Escreveu:Lamentável!
Tá me parecendo aquele problema da coifa rasgada que, com o tempo, deixou as engrenagens do cardã a mercê das intempéries (água, poeira...). Você verificava esse item nas revisões?
Em todo caso, boa sorte na próxima moto!
Coifa estava perfeita,sem furos, esse é um ponto que sempre estava com atenção devido aos relatos, o que me deixou muito puto é que sempre pedi para verificar, e sempre a resposta foi que estava OK, agora se vou viajar e essa merda me derruma no fim do mundo por isso !!! lamentavel !!!!
A GS é uma moto fora da curva em relação a pilotagem e recursos, não existe concorrentes, mas é uma moto que precisa ser melhorada, muito pequenos problrmas que tiram a fama de uma moto unstoppable, a minha deu problema no manicoto, os 2, recall da bengala e o cardan.
Tive 02 F800 as 2 deram problema de manicoto e bomba de agua.
Tive uma S1000R que deu problema no reservatorio de agua que jogava fluido na moto toda, recall de reposicionamento do cabo de bateria que fazia a moto pegar fogo, manicoto e reaperto das bielas que vieram com o torque errado... vendi a moto com 4.000km por falta de confiança na moto.
tentei varias vezes, mas todas as motos BMW me deram dor de cabeça.....