18-04-2018, 08:09
danilo4820 Escreveu:Quando eu peguei a magrela, ela já estava com 90k km.
Primeira coisa que fiz foi trocar todos os rolamentos, só a caixa de direção que eu ainda to juntando coragem.
Rodas, balança foi tudo trocado, por prevenção.
Antes eu tinha uma HD, esse problema de cardã é de boas comparado com aquilo. A moto com pouca km e cheia de problemas.
Era um rojão de duas rodas.
O que agrava é o descaso da fabricante com um problema que parece cronico.
As borrachas não vedam bem, a unica que acho que funciona bem é a que ''e presa com presilha de nylon no final do cambio, o resto é encaixe. pelo menos nas gs a ar que é o meu caso, ocorre a entrada de água pelo rolamento da balança, ele é cônico com somente uma vedação na parte interna ele não aguenta.
Perfeito Danilo,parece que eles nao querem resolver,vai entender.Parabens pela iniciativa.
André,realmente fui para Uyuni,mas deixei a moto no Hotel rs.Já sabia de antemão os danos que o Salitre pode ocasionar aos veículos,principalmente com
toda essa eletrônica(orientado por locais).Dois anos atras, lembro que peguei uma tempestade na Argentina durante Horas,a estrada se transformou em um Rio,provavelmente neste dia o eixo carda foi lavado.Uma simples manutenção após esta viagem teria evitado tal corrosão,coisa que a CC nao fez.