07-05-2018, 20:50
Rromagnani Escreveu:Muito interessante... não havia pensado nessa possibilidade da condensação interna que me parece ser plausível.Se houver condensação interna sera no duto de alumínio que estara mais frio que o eixo cardan que com certeza aquece. Mas como a entrada de ar e umidade é mínima esse volume d'água e mínimo tb. Agora se a coifa estiver furada ai entra água de fora e ar com umidade. Mas pra ficar do jeito que ficou do Sal. A maresia e a agua salgada das praias que foi entrando pelas duas coifas que furaram, mas a falta de manutenção que nem quando trocaram as coifas fizeram. Sigo as manutenções do manual haynes que tenho da GS e GSA de 2004 a 2009 e 2010 a 2012 das GS e GSA. Como a parte mais frágil da moto é justamente o diferencial que é compacto e Tem volume de óleo irrisório faço manutenção toda vez que troco o óleo do motor ou seja a cada 10K. É tem dado certo a vermelha com 77k esta igual a GSA com 28k.
O que não entra na minha cabeça de jeito nenhum é a PROIBIÇÃO da montadora para a abertura de verificação... como sempre fui teimoso na vida, vou fazer a manutenção regularmente na minha!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Eraldo
Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk