13-07-2018, 14:23
danilo4820 Escreveu:Os rolamentos ficam mais fáceis de encontrar e mais baratos quando você procura eles pelas dimensões e não pela aplicação.
O rolamento de part number: 33117699866 tem as dimensões : 62X25X25,4 Acho complicado pelo 0,4 a mais que provavelmente é o espaço para acomodar o retentor, verifique com seu mecânico se á possível aproveitar a parte externa, porque nesse caso é um rolamento bem especifico.
Se for possivel, compre um rolamento 62x25x25 e use a parte interna nova e a externa do rolamento usado, desde que não apresente deformidades.
Além das dimensões, rolamentos também se diferenciam pela classe de tolerância (p. ex.: P4), pela durabilidade (p. ex.: resistencia ao calor), aplicação (a seco, com óleo, com graxa, etc.), batimento radial, folga axial, carga que suporta, rotação máxima, etc.
Tudo isso faz parte do código do rolamento original.
Eu acho arriscado comprar simplesmente pelas medidas, mas cada um sabe onde aperta o calo.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
(pensa numa criança feliz... :o)