31-10-2018, 16:44
Boa tarde, alguns usuarios reclamam de entrar humidade na coifa e com os anos a ferrugem se desenvolve, podendo travar etc e a peça é muito cara, e aparentemente as cc nao tem como item de revisao abrir e checar, muitos usuarios fazem de 10k em 10, de 20 em 20, lubrificacao e limpeza mas no manual nao exibe nada sobre essa necessidade. Aparentemente dos modelos 2014 pra frente a coifa é mais resistente, mas se entrar agua e a agua for deixada la, com o tempo estraga sim. É uma discussão sem tamanho isso, gente saindo da bm gente reclamando sem sequer ter tido uma e por ai vai. A moto é uma das mais vendidas no mundo então os defeitos log lo viram manchete. Eu particularmente não me preocupo muito, ate agora nenhum problema com a moto. Mas vale mencionar, pois se a agua entra de alguma forma, não tem como sair sozinha. Tenho uma 1200gs 2017 quase nova, mas se fosse comprar uma usada, pegaria ou com garantia ou faria uma revisao logo em seguida. Vale mencionar que cada parafuso da moto é extremamente caro, e é tem muita eletronica, mas em geral é uma moto facil de lidar e acessar o basico.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk