08-11-2018, 13:49
Rudy Escreveu:Guilherme , oi sem querer criar polêmicas ...........
1) Vc escreveu que a BM 1200 não tinha filtro de combustivel , tem .
2) Vc gostaria de poder ter um sistema de filtragem adicional , perfeito visto nossas experiencias neste pais tupiniquim onde a gasolina deveria ser tratada pela Sabesp ......, mas no conceito dos engenheiros de desenvolvimento das GS , aquela peneira com o filtro de carvão ativado é o suficiente.... claro né eles passam da premissa que a gasolina a ser utilizada será no minimo aceitavel para padrões deles.....???? E não como a nossa que é pior que a gasolina Paraguaia , Boliviana etc .
Sinceramente não sei como nossas motos andam , e eu ponho 180 na minha F800GS , com essa latrina de gasolina que pagamos a R$ 4,60 ( Out/18).
3) Deve haver kit de filtragem adicional no mercado de aventura , este saco mencionado é um quebra-galho , que deve ter sua serventia e validade.
Resumindo , só respondi devido ao fato de vc dizer que NÃO tinha filtro ...............mas valem as reflexões e troca de experiencias .
Rudy, continuo afirmando que não há filtro de combustível, há gradeamento primário para retenção de partículas sólidas.