Estou na pesquisa de preços, e essa possibilidade da 1200GS LC ser montada no Brasil com uma possível redução de preços pode me fazer esperar mais alguns meses, mas estou bem afim de dar um pulo maior....
Obrigado a todos pelas contribuições até agora.
Abç
manueljs Escreveu:Rapaz, cada vez mais associo o monte de tecnologia destas máquinas a maior probabilidade de problemas. Sensor para tudo, até para acelerar tem sensor. O melhora o prazer de estar sobre a moto são mais itens para dar dor de cabeça em viagens!!!
Mas fugir disso está cada vez mais difícil.
Amigo Manuel, esqueça!
Não dá pra se esquivar dessa tecnologia. Temos mais é que aprender a bolinar nesses bilotos todos. Mãos à obra, rapaz! rs...
cristianog Escreveu:Estou na pesquisa de preços, e essa possibilidade da 1200GS LC ser montada no Brasil com uma possível redução de preços pode me fazer esperar mais alguns meses, mas estou bem afim de dar um pulo maior....
Obrigado a todos pelas contribuições até agora.
Abç
Cristiano, eu não tenho pressa. Por isso vou esperar até essa gorda chegar. Nem que seja apenas para o início do próximo ano. Até lá, vou curtir pra caramba minha baixinha!
Mas... senti um clima pra ADV em seu comentário. Fala sério!
Ficar postergando não sabe o que estão perdendo. A R1200GS LC é pura evolução sem perder as características da bigtrail, posso afirmar na minha opinião que juntaram tudo de melhor que a antiga R1200GS a ar com características de uma speed, sem falar na tecnologia embarcada.
Pode comparar como se voce voasse por anos com um avião foker 100 e passasse a voar com um Boeng 777, tudo jovo, avionicos super modernos, uma instrumentação muito maior e melhor que no modelo que voava.
Desta forma, precisamos nos ajustar aos novos recursos e tecnologia e usufruir de tudo que é oferecido e curtir muitos km. Eu estou maravilhado com a minha branca gorda.
Até breve,
Reinaldo
Não tenho a menor dúvida quanto às qualidades da GS1200. Tanto que já está praticamente definida como substituta da minha custom. Mas não pode ser JÁ, pelo menos para mim. Porém, em breve, em breve...