0 a 100 em 3segundos,isso é um foguete
Aié, sobe numa s1000rr, que faz em 2,9, na primeira, e você terá certeza de que a GS leva acima de 4. Na realidade é necessário se abaixar bem e grudar as pernas na moto para não ser arrancado dela literalmente.
De qualquer forma jamais largaria a GS para voltar para S1000RR. Na vida real ela anda muito melhor, faz curvas com mais segurança e tem torque disponível o tempo todo. Já a s1000rr é uma inundação de impetuosidade quase incontrolável.
Eder Escreveu:Aié, sobe numa s1000rr, que faz em 2,9, na primeira, e você terá certeza de que a GS leva acima de 4. Na realidade é necessário se abaixar bem e grudar as pernas na moto para não ser arrancado dela literalmente.
De qualquer forma jamais largaria a GS para voltar para S1000RR. Na vida real ela anda muito melhor, faz curvas com mais segurança e tem torque disponível o tempo todo. Já a s1000rr é uma inundação de impetuosidade quase incontrolável.
Com relação à s1000rr, eu prefiro ficar na ignorância! Sei que se um dia eu testar essa moto, vou querer vender um rim pra pegar essa fera. Por enquanto fico só babando...
Eu diria que jamais teria uma novamente, mas também jamais voltaria no tempo para não ter tido, pois foi a coisa mais louca que eu já pilotei, sempre levantando a roda nas trocas de marcha. Ainda bem que sobrevivi.
ACD Escreveu:Com relação à s1000rr, eu prefiro ficar na ignorância! Sei que se um dia eu testar essa moto, vou querer vender um rim pra pegar essa fera. Por enquanto fico só babando...
É verdade,se o cara não tiver um pouco de prudência e experiência é caixao.
Caros companheiros de forum.
Depois de muito sonhar e esperar, este ano comprei a R1200GS Sport Plus. Ontem cheguei da minha primeira viagem longa com ela. Rodei 2.000 kms em 4 dias, com minha esposa na garupa.
Eu já tive várias motos, e a ultima era uma VSTROM 1.000, que eu adorava.
Mas aqui, com a GS1200 a conversa é outra. A moto é um foguete, extremamente segura, excelente em curvas, freia de uma forma incrível e é dócil para dirigir. A garupa viaja com muito conforto.
Eu estava carregado. Malas laterais VARIO, bauleto traseiro GIVI 42L e, em cima, ainda, o SOFT BAG da Motorrad. Com tudo isto a estabilidade e dirigibilidade nao foram afetadas em nada. Era como se eu estivesse sem garupa e sem peso nenhum. Nas curvas (e olha que fizemos curvas) na região de Urubici a moto nem sente o peso e nem afeta a aerodinamica.
Valeu cada centavo.
O cambio, realmente é barulhento e duro para engatar da 1 para 2 e, as vezes, para 3, mas depois é um doce. Nada que nao se acostume, e vale a pena acostumar.
a sexta é muito forte. Não precisa trocar marchas quando a velocidade abaixa.
Se a primeira impressão é a que fica, eu vou estar sempre satisfeito com esta máquina.
Wagner,
Parabéns, e com certeza depois que entra na veia, é difícil sair, e digo que nem hemodialise não adianta.
Que traga muitas alegrias.
Até breve,
Reinaldo
´Pelo jeito não vai ter como escapar dela.
sal silva Escreveu:´Pelo jeito não vai ter como escapar dela.
Sal,
Isto é pior que dengue, picou já era, e olha que se alastra muito rápido.
Tive final de semana em uma CC e não havia uma se quer R1200GS LC na loja para venda ou mesmo vendida, os vendedores alegam que venderam tudo.
Pelo visto os Alemães estão produzindo como nunca o fizeram, ai ficam falando: "Não compre agora, espere porque vai nacionalizar", estou vendo que a situação real é outra.
Reinaldo Escreveu:Sal,
Isto é pior que dengue, picou já era, e olha que se alastra muito rápido.
Tive final de semana em uma CC e não havia uma se quer R1200GS LC na loja para venda ou mesmo vendida, os vendedores alegam que venderam tudo.
Pelo visto os Alemães estão produzindo como nunca o fizeram, ai ficam falando: "Não compre agora, espere porque vai nacionalizar", estou vendo que a situação real é outra.
Reinaldo,
Se antes da nacionalização esta difícil de encontrar, imagine depois que ela for para Manaus e o preço cair? Vai ter fila na concessionaria; O jeito é ter paciência e dar o bote na hora certa hehe - pelo jeito essa rainha não vai perder o trono. Abraços e boa sorte com a sua nova rainha.
|