02-06-2017, 10:53
Obrigado pela atenção amigo
800 ou 1200
|
02-06-2017, 10:53
Obrigado pela atenção amigo
02-06-2017, 11:45
São diferentes demais. Piloto as 800 da minha oficina. Adoro. Perfeitas na proposta. A 1200 é algo for a do comum. Não se compara de forma alguma.
Motoramafullservice
Oficina De Motos Grandes na Lapa. Zepe Bikerman , proprietário. http://www.motoramafullservice.com.br
02-06-2017, 13:30
Fala-se tanto na 1200 (AC e LC) ser infinitamente superior a 800 pra estrada, curva e garupa, que fico me interessando numa troca...
Mas em 2,5 anos andei só 10 mil km com a minha F8 e penso que ela tem tanto a me proporcionar ainda que ponho os pés no chão e escondo o desejo da grandona em algum lugar do cérebro. Andei uma vez só na 1200 e uma também na 1000(XR): motonas apaixonantes; mas pqp, a 800 me diverte tanto (e tá paga)!!! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
02-06-2017, 15:34
gusartori Escreveu:Fala-se tanto na 1200 (AC e LC) ser infinitamente superior a 800 pra estrada, curva e garupa, que fico me interessando numa troca...Ahuahua, é aquela relação EMOÇÃO vs RAZÃO, não tem formula certa né. Tem gente q consegue se controlar e ir pela razão, eu ainda não evolui a esse ponto kkkk Perez
Leandro Perez
Ribeirão Preto/SP R 1200 GS
06-06-2017, 09:36
Galera alguém pode me dizer se os preços das Gs são tabelados no país ou será que existe algum lugar que tem um preço melhor?
06-06-2017, 09:42
Marcio Dan Escreveu:Galera alguém pode me dizer se os preços das Gs são tabelados no país ou será que existe algum lugar que tem um preço melhor? Até onde eu sei, a BMW estipula um "preço mínimo", abaixo do qual as CCs são proibidas de vender, para não haver competição canibal. Pelo menos é o que eu percebi quando peguei minha F800, há 3 anos atrás. Pediam 43k, eu disse para os vendedores que o dia que eles precisassem vender uma desesperadamente, eu pagava 40k na hora. Dois meses se passaram e o que eu ví é que ninguem baixava dos 41.5k, nem POWER, nem EUROBIKE, nem CALTABIANO. O que varia eram os "Mimos" que cada um oferecia (documentação, placa "BMW", suporte, etc.). Como a POWER era mais perto de casa, acabei fechando lá mesmo, por 41.5k, até porque depois de 2 meses as lombrigas já estavam virando Jararácas kkkkk :p
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
![]()
06-06-2017, 10:48
Bom é aqui no RJ, que só tem uma concessionária BMW, dai você não precisa se dar ao trabalho de procurar o melhor preço rsrsrsr. Se decidir pela Explorer 1200 tudo bem, a concessionária Triumph e a BMW pertencem ao mesmo grupo, se quiser a Ducati esqueça, fechou as portas por aqui.. (Menos um concorrente).
De qualquer forma vale chorar pelos preços dos acessórios ao negociar a moto.
06-06-2017, 13:25
Se eu pudesse teria uma de cada, R1200GS/F800GS/S1000XR, já andei em todas e todas tem suas peculiaridades, viciam essas motos.
06-06-2017, 14:11
Barra Escreveu:Se eu pudesse teria uma de cada, R1200GS/F800GS/S1000XR, já andei em todas e todas tem suas peculiaridades, viciam essas motos. Kkkkk, é um perigo mesmo!!!
06-06-2017, 14:33
Barra Escreveu:Se eu pudesse teria uma de cada, R1200GS/F800GS/S1000XR, já andei em todas e todas tem suas peculiaridades, viciam essas motos. Ai se eu fosse o Joesley. |