Olá!!! Amigos, sou novo por aqui, acabo de comprar minha GS 1200 2014 e preciso comprar muitos acessórios, como resido em Santa Catarina pensei em ir até o Uruguay ou Buenos Aires para comprar lá, será que vale a pena o preço?!
Parabéns pela motoca. É só alegria.Em outro tópico o pessoal comentou que não vale a pena, principalmente na Argentina, mas o passeio até o Chui vale do mesmo jeito e lá tem umas roupas de primeira pela metade do preço, além do vinho, é claro
Obs.: Nunca ande sem as mãos no guidão, pelo fato de a moto ser ágil é perigosa se tirar as mãos.
Rony Escreveu:Olá!!! Amigos, sou novo por aqui, acabo de comprar minha GS 1200 2014 e preciso comprar muitos acessórios, como resido em Santa Catarina pensei em ir até o Uruguay ou Buenos Aires para comprar lá, será que vale a pena o preço?!
Se ocorrer uma coincidência de fatores, como uma irregularidade do piso. um desequilíbrio, uma vibração, a dianteira dela, por ser leve e ter o ângulo de direção mais fechado, o que facilita a agilidade, também faz a moto tender a balançar e cair (tank slap)
Algumas pessoas já caíram, eu quase caí, porque ela balança a dianteira. É uma característica da ciclística dela, não um defeito, pois não se deve andar sem as mãos. Mas por isso às 2014 foi acrescentado amortecedor de direção.
Nesse vídeo o cara tá com as mão no guidão, mas na BMW só há relatos de ocorrências sem as mãos:
Quanto às roupas, tem uma avenida que faz a divisa entre o Brasil e o Uruguai, no lado uruguaio ela se chama Av. Brasil. Nessa avenida há muitas lojas, algumas de departamento. Também vi lá uma loja de acessórios/peças de moto. Dá uma olhada no Google Street View, pelo Google Maps.
Estou trocando minha GSA 2008 por uma nova, e acho uma bruta sacanagem ter de comprar todos os acessórios novamente
Alguém já pensou em adaptar as malas de alumínio da antiga na nova invertendo o lado e a posição delas, será que é possível? Claro também adaptando os encaixes.
Pqp, sorte do piloto que foi na reta e ele pensou bem. Depois dessa vai ser phoda subir nesta moto novamente, a confiança vai lá pra baixo. Se isso não é algum defeito não sei o que pode ser. Vi um video de um especialista dizendo que pode ocorrer por diversos motivos, incluindo acelerar forçando o guidon para baixo, entre outros. Além disso, ocorre com vários modelos de moto. Eu não andaria mais nesta moto nem depois de uma revisão completa, a não ser que o defeito fosse encontrado.
Essa moto aí não é uma BMW. Na BMW só acontece se andar sem as mãos com o piloto ligado.
JMCoelho Escreveu:Pqp, sorte do piloto que foi na reta e ele pensou bem. Depois dessa vai ser phoda subir nesta moto novamente, a confiança vai lá pra baixo. Se isso não é algum defeito não sei o que pode ser. Vi um video de um especialista dizendo que pode ocorrer por diversos motivos, incluindo acelerar forçando o guidon para baixo, entre outros. Além disso, ocorre com vários modelos de moto. Eu não andaria mais nesta moto nem depois de uma revisão completa, a não ser que o defeito fosse encontrado.
02-06-2014, 08:05 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-06-2014, 08:07 por Golias.)
Cada vez que entro em algum tópico, seja ele qual for, observo que rapidamente as coisas mudam de rumo. Como já disseram em outro tópico, se tirar as coisas que não vem ao caso, o numero de paginas diminui consideravelmente, portanto seria salutar que procurem um oculista, pois o foco esta embaçado. E por favor não sejam mau educados, pois o objetivo desse pequeno relato é melhorar as questões que todos querem de alguma forma participar.