• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda para ir até o Jalapão.
cerqueira Escreveu:Sal,

meu conhecido me passou um site no qual conseguiu apoio (hotel e informações)...de repente te interessa:

http://www.expedicaojalapao.com.br

Abçs
Luiz

E que apoio hein Seu Cerqueira:mad:.Oce tá de brincadeira comigo,já te falei que não tenho bala na agulha para fazer estás "aventuras" de coxinha :mad::p

Ps.Como dizia meu Pai,desse mato não sai Coelho.rs
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
sal silva Escreveu:Nobre colega Ric, já ouvi falar da fama do Jalapão e sei +- o que me espera. O sonho é antigo, veio de uma revista no começo dos anos 80,mas o tempo foi passando e como tudo passa rápido nessa vida....rs. Agora com 52 anos, já não tenho mais o vigor da juventude, nem a potência de outroraSad mas meu espirito de aventureiro survives. Acredito que estou em boa forma para encarar essa Aventura, vou solo e com Deus, também me sinto Macho o sufifienteRolleyes e irei com a faca nos dentes(os melhores guerreiros são forjados no calor da batalha),minha moto é uma velha Sahara,assim como eu passamos muito perengue nesta vida de cão, mas ela me pediu para ir, falou para eu olhar direto no seu farol, deu uma acelerada, fumaceou um pouco e disse:Sal eu estou velha,mas sou uma Sahara.:p
Então, meu amigo... VÁ!!! Afinal de contas, esta vida é efêmera e devemos usufruí-la ao máximo! Mas, cuide-se!
sal silva Escreveu:Estou pensando em trocar o Pneu traseiro,a minha Sassá esta calçando um Scorpion A/t,acho que os gomos são muito juntos e podem não dar uma boa tração no areao.Estou pensando colocar o Metzeler Enduro Sahara que tem os gomos mais espaçados.O que vocês acham?
Usei muito o Met Sahara Enduro3 nas três Tornados e duas XREs que tive. É um ótimo pneu!
sal silva Escreveu:E que apoio hein Seu Cerqueira:mad:.Oce tá de brincadeira comigo,já te falei que não tenho bala na agulha para fazer estás "aventuras" de coxinha :mad::p

Ps.Como dizia meu Pai,desse mato não sai Coelho.rs

Ôôôô sujeito difícil!!

Ví agora o site...falei com um amigo daqui do ABC que encontrou o conhecido na Bahia e me passou o contato do Jalapão.

Tenho certeza que não recusarão te atender em qualquer dúvida que pinte...como escrito por mim, entre em contato caso ache que interessa.

Tive DT 180...você Sahara. Moro em SVicente, você em Santos. Tenho uma GS velha que nem lavo...carrego terra de cada lugar que passei, você

uma novinha brilhando que só anda no asfalto e se for pegar uma terrinha envelopa a moto...coxinha eu??

Concordo com teu pai!!

Abçs
Luiz
  Responder
cerqueira Escreveu:Ôôôô sujeito difícil!!

Ví agora o site...falei com um amigo daqui do ABC que encontrou o conhecido na Bahia e me passou o contato do Jalapão.

Tenho certeza que não recusarão te atender em qualquer dúvida que pinte...como escrito por mim, entre em contato caso ache que interessa.

Tive DT 180...você Sahara. Moro em SVicente, você em Santos. Tenho uma GS velha que nem lavo...carrego terra de cada lugar que passei, você

uma novinha brilhando que só anda no asfalto e se for pegar uma terrinha envelopa a moto...coxinha eu??

Concordo com teu pai!!

Abçs
Luiz
Kkkkkkkkkkkk... Boa Luiz!!!
Cala a boca desse coxinha chorão.
cerqueira Escreveu:Ôôôô sujeito difícil!!

Concordo com teu pai!!

Abçs
Luiz

Você sabe quanto está para pintar o tanque da ADV com aquela tinta especial da BMW?Nao sou coxinha não,sou duro mesmo kkkkkk:p

Responder
RicBoris Escreveu:Kkkkkkkkkkkk... Boa Luiz!!!
Cala a boca desse coxinha chorão.

Olha só,depois diz que é meu amigo:mad:

Responder
RicBoris Escreveu:Usei muito o Met Sahara Enduro3 nas três Tornados e duas XREs que tive. É um ótimo pneu!

Até que enfim Rolleyes.Ric,no areao ele tem boa tração?Tem muita areia ai em Ipú?

Ps.Fiz um teste no areao brabo de uma praia por aqui com o Scorpion A/t.Metendo primeira quase que a Sahara afundou,e olha que a Sahara tem torque,achei que poderia ser o pneu.

Responder
sal silva Escreveu:Até que enfim Rolleyes.Ric,no areao ele tem boa tração?Tem muita areia ai em Ipú?

Ps.Fiz um teste no areao brabo de uma praia por aqui com o Scorpion A/t.Metendo primeira quase que a Sahara afundou,e olha que a Sahara tem torque,achei que poderia ser o pneu.
Sim, tem ótima aderência no areião. Os gomos são relativamente afastados. Mas não é 100%OFF. Tanto que usava na terra e no asfalto.

Por aqui, no meu dia a dia no trampo, encaro todo tipo de terreno, inclusive areia fofa e o Enduro3 se saia muito bem.
RicBoris Escreveu:Sim, tem ótima aderência no areião. Os gomos são relativamente afastados. Mas não é 100%OFF. Tanto que usava na terra e no asfalto.

Por aqui, no meu dia a dia no trampo, encaro todo tipo de terreno, inclusive areia fofa e o Enduro3 se saia muito bem.

Eu sei que não sao 100% off,além do mais vou ter 2 mil km de asfalto até chegar lá.Se você testou e aprovou,entao vou meter esse Metzeler na Sahara.Também achei que seria melhor que o Scorpion no areao.Brigaduu

Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Em novembro de 2023, estaremos indo para Ushuaia! PauloLopes 43 42,668 18-01-2024, 20:32
Última Mensagem: Rromagnani
  Grupo para rolês em Floripa e arredores rodraiher 0 7,430 03-06-2023, 18:10
Última Mensagem: rodraiher
  Apontando para o Sul Rromagnani 73 47,058 24-05-2023, 21:19
  Qual a forma mais viável para arrumar moto para viajar? Jorge K 15 7,693 27-05-2022, 19:05
Última Mensagem: Jorge K
  Jalapão (TO) e Canion dos Vianas (PI) RJeronimo 6 3,565 08-09-2020, 16:05
Última Mensagem: P.ALMEIDA
  Ajuda com viagem de última hora. FCRUZ17 3 4,560 13-03-2020, 21:35
Última Mensagem: Rudy
  Rota para cidades Históricas de Minas partindo de Curitiba ron... 4 4,118 29-03-2019, 20:02
Última Mensagem: cerqueira
  Direção do roteiro para Atacama - Abril/2018 FCRUZ17 3 3,348 15-01-2019, 15:27
  Chile e Argentina: Documentos necessários para viajar de moto f800gs 9 29,033 15-01-2019, 07:02
Última Mensagem: cerqueira
  Dicas Para Economizar. alexandrej 4 3,329 27-12-2018, 17:55
Última Mensagem: André M.

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)