Mcolnagosp Escreveu:O meu trekker 52L deve pesar uns 5Kg. Já carreguei bastante ele, provavelmente quase 10 Kg e não tive problema.
Hoje tirei umas fotos pra ilustrar o que fiz na minha. Um parte do peso fica sobre a emenda, antes ficava tudo sobre a ponta:
[ATTACH=CONFIG]8768[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]8769[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]8770[/ATTACH]
O meu esta assim também,mas um reforço não seria má ideia,pricipalmente para que viaja longe.
Nonors Escreveu:E eles vendem esse reforço ai separado? Nao precisaria comprar a base deles como no caso do roberto?
Enviado de meu SM-N920G usando Tapatalk
Rodrigo, eu creio que sim.
Mas certeza mesmo, só ligando lá para perguntar.
O que eu achei legal neste reforço, é que não altera em nada a estética da moto.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso  (pensa numa criança feliz... :o)
25-05-2016, 13:07
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-05-2016, 13:10 por sal silva.)
Iceman Escreveu:Rodrigo, eu creio que sim.
Mas certeza mesmo, só ligando lá para perguntar.
O que eu achei legal neste reforço, é que não altera em nada a estética da moto.
Parece que uma parte do reforço é fixado no suporte deles $$$$$hehehe.Vou mandar soldar essa bagaça rs.
Out topic.Ice, atocha já passou por ai?
sal silva Escreveu:Parece que uma parte do reforço é fixado no suporte deles $$$$$hehehe.Vou mandar soldar essa bagaça rs.
Out topic.Ice, atocha já passou por ai?
Sal, o reforço é totalmente independente do suporte deles. Fica no lugar da peça de plástico original.
A parte de cima do meu suporte nem é da MPRC, e sim da GIVI.
Quanto atocha, ela se perdeu em Santos... Uns dizem que se afogou, outros que foi sequestrada por nativos.. :rolleyes;
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso  (pensa numa criança feliz... :o)
Iceman Escreveu:Sal, o reforço é totalmente independente do suporte deles. Fica no lugar da peça de plástico original.
Quanto atocha, ela se perdeu em Santos... Uns dizem que se afogou, outros que foi sequestrada por nativos.. :rolleyes; Homem de gelo... entao tu acha que com esse suporte resolve o problema? Sentiu firmeza?
Nonors
POA - RS
Iceman Escreveu:Sal, o reforço é totalmente independente do suporte deles. Fica no lugar da peça de plástico original.
Quanto atocha, ela se perdeu em Santos... Uns dizem que se afogou, outros que foi sequestrada por nativos.. :rolleyes;
A minha não tem plástico, é igual a do Roberto(metal),mas se não for fixada no suporte é melhor,acho que deve custar 250 pratas dois pedacinhos de metal hehehe.
Quanto atocha,nao ficou atochada aqui não,fiquei sabendo que foi para Paraty.kkkk
Na 800adv os suportes carecem da mesma fragilidade. O peso do baú é jogado em alavanca sobre 2 dos 4 parafusos. Uso um givi maxia 55.. Mas sempre com receio de um dia aquilo tudo venha abaixo... Vou literalmente COPIAR a solução dos reforços.
Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
marciof Escreveu:Na 800adv os suportes carecem da mesma fragilidade. O peso do baú é jogado em alavanca sobre 2 dos 4 parafusos. Uso um givi maxia 55.. Mas sempre com receio de um dia aquilo tudo venha abaixo... Vou literalmente COPIAR a solução dos reforços.
Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
Faz bem! Reforce antes que quebre!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
sal silva Escreveu:A minha não tem plástico, é igual a do Roberto(metal),mas se não for fixada no suporte é melhor,acho que deve custar 250 pratas dois pedacinhos de metal hehehe.
Quanto atocha,nao ficou atochada aqui não,fiquei sabendo que foi para Paraty.kkkk
Eu isse Paraty,nao paramim.kkkkk
Ps.Acho que esse reforço do Roberto vai me quebrar rs
Também estou providenciando antes que essa porcaria quebre.
Nonors
POA - RS
|