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Alguma idéia?
#41
cerqueira Escreveu:Sal,

não sei se as baterias são diferentes. A minha é de 12A...como tua moto tem mais eletrônica talvez seja de 14A.

Quanto a peças, são coisas básicas. Como vamos em quatro, um leva elétrica (lâmpadas, vela) outro ferramentas (sacar pneu é importante, chave Torx 50 não tem em qualquer lugar), outro pastilhas...coisas desse tipo. Como você vai com garupa fica difícil negociar espaço para esses "detalhes"!!

Mas comigo se algo embaçar, no stress...mando a moto de guincho pra casa, alugo um carro e sigo viagem da mesma forma. Afinal, estou de férias!!

Já a tua equipe terá muitas adesões, tenho certeza...você tem experiência em viagens e isso é tudo de bom!!

Porque não monta uma empresa de MotoTurismo??

Abçs
Luiz

Cerqueira,essa é uma das vantagens de viajar em grupo,tudo fica dividido.Quanto a equipe que vou montar ,claro uma bricadeira rs,também não penso em abrir uma empresa de Moto Turismo,embora seja uma boa ideia,no momento eu quero sossego rs.Abraços.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
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#42
Rromagnani Escreveu:Ufa... Já com a moto! Vamos lá...

O consultor me explicou pacientemente que a bateria apresentou um problema que não é normal e entrou em curto. Antes de substituir tudo foi testado na moto e estava ok!

Bom... Não me convenceu, mas fingi que acreditei e segue o jogo...

A bateria foi substituída (R$ 539.00) e tudo voltou a funcionar normalmente. Foi feito também atualização de software da moto e agora ganhei algumas funções à mais no painel (cronometro, indicação de voltagem, etc). A moto voltou a ficar perfeita felizmente!

Consultei também o termo de garantia e realmente o prazo para a bateria é de 6 meses. Ganhei um aprendizado... A bateria tem mais de um ano e vc. vai fazer uma viagem longa? Melhor trocá-la previamente! Essa váxima vale para qualquer moto e não apenas as BMW... É melhor previnir do que remediar!

Quanto ao suporte do baú me pediram uma foto da moto com topcase... Vamos ver o que vai acontecer!

Agradeço a todos os amigos pela ajuda e aproveito tb para me desculpar pelo mau humor anterior...

[Imagem: 5baa3253d2b8d686add2265574880a74.jpg]


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Que bom que voltou ao normal! Esse tipo de coisa só não acontece com quem não tem moto. Menos mal que o perrengue não aconteceu em viagem e no fim veio uma dica boa pra todos aqui! Obrigado por compartilhar. Abs!
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#43
Pessoal, alguem tem ideia destes problemas?
1 - A tinta do motor de minha GS está descascando. Isso é normal? peguei ele há um mês e só vi agora quando desmontei pra limpar.
2 - Este plug vcs fazem ideia de onde seja? Lado esquerdo, logo atrás do motor. Não vi nada que esteja desconectado.[ATTACH=CONFIG]11666[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]11667[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]11667[/ATTACH]


Arquivo(s) anexado(s) Miniatura(s)
           
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#44
José Cosme, nunca vi esse "descascamento" em pintura do motor, em motos BMW ou de outra marca.
Fiquei imaginando se poderia ser repintura e, com o tempo, não teve a mesma resistência do acabamento original.
Como é só um palpite, é possível que tenhamos avaliações mais certeiras.
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#45
Parece ser defeito oriundo de repintura.
Não descartaria ser algum solvente sobre a pintura.

O conector em questão é ponto de conexão de sensor de óleo, exigência para o mercado norte-americano.
Para evitar deterioração dos contatos, limparia e fecharia com fita isolante.
Guilherme

...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
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#46
EvertonM Escreveu:José Cosme, nunca vi esse "descascamento" em pintura do motor, em motos BMW ou de outra marca.
Fiquei imaginando se poderia ser repintura e, com o tempo, não teve a mesma resistência do acabamento original.
Como é só um palpite, é possível que tenhamos avaliações mais certeiras.

Obrigado Everton. É o que eu imagino também. Agora somente descascou a parte media no do motor. Nada no cabeçote e nada na parte das tampas embaixo. Estranho. Vou ver como faço pra pintar pois está muito feio.
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#47
Obrigado Gnegraes. Vou limpar e isolar este terminal.
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#48
José Cosme Escreveu:Obrigado Everton. É o que eu imagino também. Agora somente descascou a parte media no do motor. Nada no cabeçote e nada na parte das tampas embaixo. Estranho. Vou ver como faço pra pintar pois está muito feio.

José,

A pintura deve ser feita usando tinta que suporte temperatura.
No fabricante essas peças são pintadas eletrostaticamente a pó.
Guilherme

...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
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#49
José Cosme Escreveu:Pessoal, alguem tem ideia destes problemas?
1 - A tinta do motor de minha GS está descascando. Isso é normal? peguei ele há um mês e só vi agora quando desmontei pra limpar.
2 - Este plug vcs fazem ideia de onde seja? Lado esquerdo, logo atrás do motor. Não vi nada que esteja desconectado.[ATTACH=CONFIG]11666[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]11667[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]11667[/ATTACH]

Então, não sei se a hipótese cabe para esse teu relato, mas vou repassar o que eu soube de um conhecido...

Ele viajou ao Salar de Uyuni na Bolívia e parece não ter dado lá muita atenção ao sal que ficou impregnado na moto.

Quando ele chegou de volta da viagem, a pintura do motor (parte de baixo) começou a descascar.

Não sei maiores detalhes e muito menos sei se é esse o caso...
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#50
Kinha Escreveu:Então, não sei se a hipótese cabe para esse teu relato, mas vou repassar o que eu soube de um conhecido...

Ele viajou ao Salar de Uyuni na Bolívia e parece não ter dado lá muita atenção ao sal que ficou impregnado na moto.

Quando ele chegou de volta da viagem, a pintura do motor (parte de baixo) começou a descascar.

Não sei maiores detalhes e muito menos sei se é esse o caso...



A única coisa estranha é o sal ser seletivo, uma parte do bloco recebeu sal e outra vizinha não....
Guilherme

...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
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