Na realidade eu fiz cursos na Universidade Federal de Santa Catarina, fiz a metade de Eng. Mecânica, fiz Direito e agora estou fazendo Letras-Inglês. Também prestei atenção em trigonometria e física no segundo grau.
Wind Power Generation & Wind Power Fun
Parabéns, belo currículo. Deveria ter aproveitado e ter feito curso de boas maneiras, seria bem útil.
05-06-2014, 15:34
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-06-2014, 15:40 por Eder.)
Na realidade esse não é o meu currículo, foram apenas os cursos que fiz em vez de fazer curso na HD... O meu currículo não está disponível para Vossa Senhoria.
Quanto ao curso de boas maneiras, apesar da longa lista, infelizmente nunca fiz. Mas, pela amostra de quem o conhece, aparenta não funcionar.
JMCoelho Escreveu:Parabéns, belo currículo. Deveria ter aproveitado e ter feito curso de boas maneiras, seria bem útil.
Meninos .....
Voces já disvirtuaram e mudaram o foco do tópico do amigo Medaina, que abriu este para fazer a sua apresentação pessoal.
Caso apareça mais alguma coisa neste tópico não relacionado ás boas vindas do colega, terei que deletar o post.
Obrigado, e vamos manter o foco, ou como diz nosso "homi di gelu" e também o "cearense cabeçudo", OLHA A FOCA !!!!
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]
![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
depois destes dias andando com a moto e tendo que subir marchas usando embreagem logo vi é um clunk atras do outro, parece HD rsrsrsr.
Medaina,
Parabéns pela GS! Curta muito a moto.
Uma dúvida, o colega é o "Medaina do FHD"?
Abs.
tambem tenho uma HD, andei por lá tb...rsrsrsr
To com uma duvida a respeito da vacina de pneu para evitar furar pneu, pergunto:
eu poderia usar aquele liquido da vacina de pneu pelo bico mesmo com o RDC da moto?
agradeço
Eu não arriscaria. Já li em algum tópico que trava o RDC.
Medaina Escreveu:To com uma duvida a respeito da vacina de pneu para evitar furar pneu, pergunto:
eu poderia usar aquele liquido da vacina de pneu pelo bico mesmo com o RDC da moto?
agradeço