07-06-2014, 20:39 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-06-2014, 09:48 por Eder.)
Para os críticos do motor boxer, uma ducha de água fria. Multistrada e KTM com seus bicilíndricos modernos só são melhores acima de 8700 RPM, ou seja, quase nunca numa Big Trail.
É isso aí Eder.
O que salta aos olhos nesse gráfico é que, mesmo se eu não soubesse que a 1200LC está no meio das linhas (minha análise seria corrompida pois sou louco por essa grandalhona), temos um perfil (linha amarela) que supera os demais tanto em potência quanto em torque – as trocas de posições começam a ocorrer lá pras 8.500 rpm mas até aí Inês já é morta e já não estamos falando mais de touring.
Construir um motor que se sobressai tanto em torque quanto em potência é coisa pra poucos.
Vida longa aos Boxers!!!
[ATTACH=CONFIG]5106[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]5107[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]5108[/ATTACH]
(Caloi 10 > NX 350 Sahara > XT 660R> F800GS Adv. "...Sem saber que era impossível ele foi lá e fez...") The world ain't all sunshine and rainbows. It's a very mean and nasty place and I don't care how tough you are it will beat you to your knees and keep you there permanently if you let it. You, me, or nobody is gonna hit as hard as life. But it ain't about how hard you hit. It's about how hard you can get hit and keep moving forward. How much you can take and keep moving forward. That's how winning is done! – “Rocky Balboa”
Regis Escreveu:É isso aí Eder.
O que salta aos olhos nesse gráfico é que, mesmo se eu não soubesse que a 1200LC está no meio das linhas (minha análise seria corrompida pois sou louco por essa grandalhona), temos um perfil (linha amarela) que supera os demais tanto em potência quanto em torque – as trocas de posições começam a ocorrer lá pras 8.500 rpm mas até aí Inês já é morta e já não estamos falando mais de touring.
Construir um motor que se sobressai tanto em torque quanto em potência é coisa pra poucos.
Vida longa aos Boxers!!!
[ATTACH=CONFIG]5106[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]5107[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]5108[/ATTACH]
Já tive 2 cães boxer,ja pratiquei um pouco de Box,agora so esta faltando um motorzão desse,animal, deve deixar o motociclista com uma sensação de poder rsrsr.
sal silva Escreveu:Já tive 2 cães boxer,ja pratiquei um pouco de Box,agora so esta faltando um motorzão desse,animal, deve deixar o motociclista com uma sensação de poder rsrsr.
Sal, não esqueça o que te falei sobre o "em breve..." kkkkkkk
Semana passada um cara de 50 anos caiu duro, após ter um AVC fulminante.
"Em breve" pode ser tarde demais para se realizr um sonho.
Não quero incitar ninguém a fazer loucuras ou dar um passo maior que as pernas, mas ficar poscrastinando seus sonhos para um futuro que pode não chegar não é legal.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... :o)
Iceman Escreveu:Sal, não esqueça o que te falei sobre o "em breve..." kkkkkkk
Semana passada um cara de 50 anos caiu duro, após ter um AVC fulminante.
"Em breve" pode ser tarde demais para se realizr um sonho.
Não quero incitar ninguém a fazer loucuras ou dar um passo maior que as pernas, mas ficar poscrastinando seus sonhos para um futuro que pode não chegar não é legal.
Ice,vira essa boca pra la rsrsr,conto com a sorte e esperando o CKD....o CKD kkk.Valeu,abraços.
Como anda esta LC, no final de semana cheguei e fiquei por alguns minutos batendo os 240km p/h, e meu amigo com sua Triumph alguns metros atras, não quis abusar muito, pois ela esta em fase de amaciamento, agora esta com 1750km, tenho que pegar leve.