• 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bateria descarregando
Saudades da minha Mercedes. Bela, esguia, boa de curvas, baixo consumo, nunca precisou de chapeação, eu apertava e ela emitia aquele gemido característico, nunca me deixou na mão...enfim, era a típica Classe A! Boa semana pra todos.
  Responder
Luis Plein Escreveu:Saudades da minha Mercedes. Bela, esguia, boa de curvas, baixo consumo, nunca precisou de chapeação, eu apertava e ela emitia aquele gemido característico, nunca me deixou na mão...enfim, era a típica Classe A! Boa semana pra todos.

Essa Merça do Plein devia ser boa mesmo,porque carro bom é como mulher,quanto mais geme é qualidade.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Eu tambem uso placa de borracha em baixo do cavalete central quando estacionada em casa (não uso a moto todo dia). A minha GS é 2012 c/bateria original de fábrica.
  Responder
Resposta da Haus... É a bateria. Detalhe, pediram absurdos 1200 por ela e ainda teria q aguardar 40 dias. Resultado, comprei outra bateria - Moura no ML por 1/3 do valor. Aproveitando comprei um carregador e arrumei a tal borracha p o piso.
Vou dar uma olhada no recall também.

Valeu pessoal.

Ah! Meu seguro tá vencendo agora é o valor está bem mais alto q o ano anterior (mas do dobro). Vou acabar abrindo um tópico sobre o assunto. Rsrsrsrs
  Responder
HILTNER Escreveu:Resposta da Haus... É a bateria. Detalhe, pediram absurdos 1200 por ela e ainda teria q aguardar 40 dias. Resultado, comprei outra bateria - Moura no ML por 1/3 do valor. Aproveitando comprei um carregador e arrumei a tal borracha p o piso.
Vou dar uma olhada no recall também.

Valeu pessoal.

Ah! Meu seguro tá vencendo agora é o valor está bem mais alto q o ano anterior (mas do dobro). Vou acabar abrindo um tópico sobre o assunto. Rsrsrsrs
Qual carregador você comprou?

Responder
Hiltiner acabei de renovar o meu seguro e ficou R$ 2.200 dilmas R1200GSLC 14/15. No ano passado ficou 3.500 dilmas. Estava na MAPFRE aí pedi uma cotação na ALLIANZ e quase não acreditei. Vou passar o contato caso alguém quiser cotar JERRY CORRETORA CAROLLA 11-3225-9044, tem um detalhe importante a minha classe de bônus é 9. Boa sorte!
  Responder
O carregador é o smart charger Moto. Vendedor Walter 048 9980-0795. Tem anúncio ML. Ainda não recebi para testar. Assim q o fizer, posto aqui o resultado.
  Responder
Valeu Edgar! Vou ligar para eles.
  Responder
HILTNER Escreveu:O carregador é o smart charger Moto. Vendedor Walter 048 9980-0795. Tem anúncio ML. Ainda não recebi para testar. Assim q o fizer, posto aqui o resultado.

Obrigado Hiltner,estou querendo comprar um.

Responder
sal silva Escreveu:Obrigado Hiltner,estou querendo comprar um.

A bateria da minha R1200GS Sport Triple Black 2012 é original. Logo no início eu comprei o carregador inteligente da BMW (não sei se eles tem um modelo *burro* também... Big Grin ) e sempre que a moto está em casa, o carregador é conectado naquele soquete ao lado. A bateria aparentemente está como nova. Bate o arranque sempre na primeira vez sem reclamar. Acabei de retornar de uma viagem e a moto ficou alguns dias parada no destino e não houve qualquer problema.

Minha sugestão é colocar uma bateria nova e a partir daí sempre fazer o "recondicionamento" dela com um carregador inteligente. O da BMW é legal porque conecta direto no soquete e não corre to risco de fritar a eletrônica da moto.

(enquanto isso veja o perrengue que um rarleiro tem de enfrentar para carregar a bateria de sua FLaTu-LeNta... Big Grin
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Problemas após remoção da bateria Edson Andr 3 2,693 05-01-2025, 19:57
Última Mensagem: Alfredo54
  Troca da bateria do sensor RDC Eraldo Tel 41 69,154 28-03-2023, 15:28
Última Mensagem: Gnegraes
  Bateria Duração, reposição e dicas. rynoryt 38 51,386 13-07-2017, 19:03
Última Mensagem: Rromagnani
  Carregador de bateria - marca ws power , alguém conhece ? Hida 5 14,731 14-05-2017, 07:14
Última Mensagem: robertosm
  Instalaçao do Gps direto na bateria da 1200 ADV. sal silva 18 13,437 21-09-2015, 04:41
Última Mensagem: Mcolnagosp

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: