• 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bateria Duração, reposição e dicas.
Pessoal

A respeito do tópico , alguém conhece essa marca de carregador de bateria ? Funciona igual ao original da BMW ? Pois o valor é quase metade do valor do original , quem tem recomenda ?

http://www.wspower.com.br/loja/carregado...rettyPhoto[product-gallery]/4/

Obrigado pela ajuda .

Abs Hida
  Responder
Fiquei na mão ontem, a original da minha GSA durou 3 anos, coloquei yuasa na Beto motos, $650 no débito era $700 no crédito.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
  Responder
P.ALMEIDA Escreveu:Fiquei na mão ontem, a original da minha GSA durou 3 anos, coloquei yuasa na Beto motos, $650 no débito era $700 no crédito.

Caramba, Almeida! Chato isso! Como vc fez pra resolver a parada? E uma coincidência: também troquei a minha bateria lá, por uma Yuasa. Pouco antes de sair pro 5o Encontro, passei lá pra ver se estava tudo ok, quando a bateria deu uma derrapada feia. Acabei trocando pra não correr risco de morrer de vez na viagem. A bateria antiga já tem mais de 5 anos de uso e ainda não morreu de vez, mas a cautela prevaleceu.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  Responder
Guincho do seguro, fui dar uma volta, pifou na Riviera em Bertioga e fui de guincho até o Beto, olha que na revisão de 50k ele sugeriu trocar.....mancada minha.

Responder
Ainda bem que deu tudo certo! Vamo botá essa turma do seguro pra trabalhar, pq eles ganham muito bem pra isso!!! Abs!

Responder
Hida Escreveu:Pessoal

A respeito do tópico , alguém conhece essa marca de carregador de bateria ? Funciona igual ao original da BMW ? Pois o valor é quase metade do valor do original , quem tem recomenda ?

http://www.wspower.com.br/loja/carregado...rettyPhoto[product-gallery]/4/

Obrigado pela ajuda .

Abs Hida
Eu acabei comprando uma de 160 pilas,tem flutuador,carrega ate 60 amperes,mas vem com o prendedores jacaré.Vou testar, chegou ontem.
A WSpower me parece que é nacional,estava pensando nela mas por 500 pilas acabei desistindo.O bom e que ela é bem pratica carrega na tomada da BM,can bus,e tem flutuador.Tem gente aqui do forum que já comprou,parece que funciona.

Almeida,voce poderia dar uma segundo chance a sua bateria,a minha me deixou na mao uma vez,sorte que uma rapaziada tinha um par de fios,fez uma chupeta , a danada está firme e forte nas partidas. Ve como uma chupeta de vez em quando é necessário rs.Abrax
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
AD-1512 Escreveu:Ainda bem que deu tudo certo! Vamo botá essa turma do seguro pra trabalhar, pq eles ganham muito bem pra isso!!! Abs!

Por falar em Utilizar o serviço do seguro , será que o BMW assistance que tem a vigência na garantia da moto elas funcionam mesmo ? Alguém já teve que utilizar serviço da BMW ?
  Responder
Hida Escreveu:Por falar em Utilizar o serviço do seguro , será que o BMW assistance que tem a vigência na garantia da moto elas funcionam mesmo ? Alguém já teve que utilizar serviço da BMW ?

Salvo engano, lembro de ter lido o relato de algum companheiro que teve problema com uma XR na Argentina e usou o BMW Assistance pra levar a moto a uma cidade mais próxima. Teve outros desdobramentos mas não me recordo de todos. Parece que deu certo.

Responder
Hida Escreveu:Por falar em Utilizar o serviço do seguro , será que o BMW assistance que tem a vigência na garantia da moto elas funcionam mesmo ? Alguém já teve que utilizar serviço da BMW ?

Eu usei uma vez, quando tive uma pane elétrica... foi fácil chamar e chegou rapidamente, mas... o guincho era para carro (terceirizado) e fez uma "gambiarra" para amarrar a moto... média geral nota 6!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Problemas após remoção da bateria Edson Andr 3 2,679 05-01-2025, 19:57
Última Mensagem: Alfredo54
  Troca da bateria do sensor RDC Eraldo Tel 41 69,094 28-03-2023, 15:28
Última Mensagem: Gnegraes
  Carregador de bateria - marca ws power , alguém conhece ? Hida 5 14,715 14-05-2017, 07:14
Última Mensagem: robertosm
  Bateria descarregando HILTNER 38 28,452 01-08-2016, 23:21
Última Mensagem: ron...
  Instalaçao do Gps direto na bateria da 1200 ADV. sal silva 18 13,417 21-09-2015, 04:41
Última Mensagem: Mcolnagosp

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)