• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bateria Motobatt americana: Alguém já usou?
Amigos,
Depois de minhas últimas baterias terem durado 1 ano (Yuasa) e 7 meses (Moura), um mecânico da CC Starnews de Ctba. sugeriu a Motobatt ( não gel, abaixo), feita na Florida, e mais barata no ML do que as outras duas.
Aparentemente, a MB tem 20% mais carga que as outras.
Alguém já testou?
ABS,

[ATTACH=CONFIG]9661[/ATTACH]

Arquivo(s) anexado(s)
.jpg   IMG_0519.JPG (Tamanho: 51.64 KB / Downloads: 73)
  Responder
Nem conhecia essa marca.

Mas 1 ano é muito pouco para uma bateria durar e 7 meses menos ainda, especialmente baterias de renome e conhecidas.

Tem caroço nesse angú... Sad
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Compra de litium, uso na minha a um ano, 1/3 do peso, e dura muito mais.
  Responder
Estou usando a Motobatt desde o início do ano e até agora tudo bem.

Vamos ver quanto tempo dura... rsrsrs...

As anteriores duraram por volta de 2 anos: uma original Moura e uma Yuasa.
*** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********
  Responder
sascencio Escreveu:Estou usando a Motobatt desde o início do ano e até agora tudo bem.

Vamos ver quanto tempo dura... rsrsrs...

As anteriores duraram por volta de 2 anos: uma original Moura e uma Yuasa.

O pessoal tem usado essa Bateria,falam que é boa.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Nao sei se foram umas baterias ruins da yuasa e moura, ou as viagens a lugares frios (Bol, Peru, Chile), onde elas foram muito exigidas, que resultou em pequena duração.
Pode ser tb que meus percursos diários, que são curtos, não sejam suficientes para recarrega-las.
Abs,
Henrique
  Responder
Henri Escreveu:Nao sei se foram umas baterias ruins da yuasa e moura, ou as viagens a lugares frios (Bol, Peru, Chile), onde elas foram muito exigidas, que resultou em pequena duração.
Pode ser tb que meus percursos diários, que são curtos, não sejam suficientes para recarrega-las.
Abs,
Henrique

Seria bom o nobre colega ter um carregador e uma vez em quando dar uma carga.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Eu uso a minha todo dia.

Moro a uns 9 Km fdo trabalho, então são 18 kM/dia, mas duas partidas/dia.

A minha já vai para dois anos e nunca tive proboema (até agora *noc-noc-noc*)
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Minhas três ultimas motocas vendi com as baterias originais. Uma xj6 2014 ainda está com a original mas o dono começou a usar muito pouco ela e já começa a avisar o seu fim . Evito deixar as motocas paradas e geralmente na terça ou quarta saio com elas agora que não trabalho mais com elas. A questão da durabilidade não é apenas temporal, mas tb como elas são utilizadas.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  Responder
Iceman Escreveu:Nem conhecia essa marca.

Mas 1 ano é muito pouco para uma bateria durar e 7 meses menos ainda, especialmente baterias de renome e conhecidas.

Tem caroço nesse angú... Sad

A minha ainda é original, 2013 e tudo bem (noc noc noc)
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Carga de Bateria. Sicário13 2 7,337 16-05-2018, 14:51
Última Mensagem: Sicário13
  Bateria da F 800 GS Antonio Bo 4 6,197 16-01-2018, 19:43
Última Mensagem: redbeatle
  O que fazer quando a bateria do comunicador scala Rider Q1 não segura carga por muito robertof 11 21,439 20-06-2017, 09:38
Última Mensagem: sal silva
  Bateria - "meia sola" MTC 51 31,117 16-02-2017, 14:16
Última Mensagem: ACD
  Alguem de São Jose dos Campos??? Preciso de um favorzão Queirozjh 4 4,801 23-04-2014, 16:30
Última Mensagem: shw
  Cruise Control (Piloto Automatico). Alguem usa? Videira 16 10,384 12-11-2013, 21:47
Última Mensagem: Iceman
  Vale a pena ver, bem esclarecedor e vem de alguem com bagagem para falar. Adalto 2 3,015 08-10-2013, 22:23
Última Mensagem: sal silva

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)