Amigos,
Depois de minhas últimas baterias terem durado 1 ano (Yuasa) e 7 meses (Moura), um mecânico da CC Starnews de Ctba. sugeriu a Motobatt ( não gel, abaixo), feita na Florida, e mais barata no ML do que as outras duas.
Aparentemente, a MB tem 20% mais carga que as outras.
Alguém já testou?
ABS,
Nao sei se foram umas baterias ruins da yuasa e moura, ou as viagens a lugares frios (Bol, Peru, Chile), onde elas foram muito exigidas, que resultou em pequena duração.
Pode ser tb que meus percursos diários, que são curtos, não sejam suficientes para recarrega-las.
Abs,
Henrique
Henri Escreveu:Nao sei se foram umas baterias ruins da yuasa e moura, ou as viagens a lugares frios (Bol, Peru, Chile), onde elas foram muito exigidas, que resultou em pequena duração.
Pode ser tb que meus percursos diários, que são curtos, não sejam suficientes para recarrega-las.
Abs,
Henrique
Seria bom o nobre colega ter um carregador e uma vez em quando dar uma carga.
Minhas três ultimas motocas vendi com as baterias originais. Uma xj6 2014 ainda está com a original mas o dono começou a usar muito pouco ela e já começa a avisar o seu fim . Evito deixar as motocas paradas e geralmente na terça ou quarta saio com elas agora que não trabalho mais com elas. A questão da durabilidade não é apenas temporal, mas tb como elas são utilizadas.