10-09-2014, 20:08
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-09-2014, 19:14 por Medaina.)
uma pergunta aos amigos
Tenho 3 amigos que virão da Espanha e gostaria de comprar os 2 laterais e um top, cada um tras um, pergunto:
será que dá para despachar um bau em cada mala sem que quebre? dá para passar na alfandega direto?
Alguem sabe o peso, o comprimento, a largura e altura só do topcase?
abradeço
ainda sim valeu a pena, mas nem o topcase com tamanho reduzido coube na mala?
Medaina Escreveu:ainda sim valeu a pena, mas nem o topcase com tamanho reduzido coube na mala?
Não cabe e se colocar sem a embalagem vai chegar "detonado" por que eles jogam igual uma bola...não tem cuidado com nada.... Só pode vir sem a embalagem se for trazido como bagagem de mão, fora disso meu irmão, esquece.... Já pensou vc pegar seu baú amassado no aeroporto?? eu infarto, kkkkk
"A melhor moto é aquela que te faz feliz"
Vou aos EUA trazer os laterais tbem, e pretendo despachar como bagagem normal, na caixa original dos baús. Será que chegam inteiros?
Gunar Escreveu:Vou aos EUA trazer os laterais tbem, e pretendo despachar como bagagem normal, na caixa original dos baús. Será que chegam inteiros?
Gunar meu velho. Vou falar por experiência própria. Se eu fosse voce abriria a caixa de papelão e verificaria se tem protetor de impacto de isopor, caso não tenha, vai em qualquer wall mart e compre plástico bolha e enrole os baús nele e depois coloque na caixa. Repasse a fita e aí voce viaja tranquilo... Não tomei esse cuidado com as malas da super tenere e uma delas chegou com um amassadinho. Sorte que as folhas de alumio saem e pude arrumar. Se fosse as da BM seria pior. Conte comigo, abraço
"A melhor moto é aquela que te faz feliz"
o topcase da 2012 não serve na 2014 devido a fixação ser diferente porem não existe um suporte que se adapta?
Fotos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Kranio Marcius