• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BMW F800 GT será lançada no Brasil
#1
A BMW a alguns dias lançou a nova F800GT, uma moto voltada para o touring a mesma usa o mesmo motor da F800GS, F800 R em breve será montada aqui no Brasil

Utilizando a base dos já conhecidos modelos F 800 R e F 800 GS, a BMW revelou nesta terça-feira (3), no Salão de Milão, na Itália, a nova F 800 GT. A moto trata-se de uma evolução da F 800 ST, porém, seu apelo para viagens e conforto são maiores. Além de falar sobre o mercado brasileiro durante sua apresentação, o presidente da BMW Motorrad, divisão de motos da fabricante alemã, Stephan Schaller, confirmou a chegada da GT ao Brasil no próximo ano.
saiba mais

“Queremos crescer muito no Brasil. É o terceiro mercado de motos mais importante do mundo”, disse Schaller ao G1. Sobre a nova geração da R 1200 GS, apresentada no Salão de Colônia, em setembro passado, e também uma das atrações da empresa em Milão, o executivo não confirmou o lançamento no país. “Para as motos maiores, vamos esperar”, comentou o presidente da BMW Motorrad.

Com motor de dois cilindros e 798 cm³ cm³, a F 800 GT é destinada a longos percursos e, comparada a antiga ST, tem agora 90 cavalos – antes eram 85 cv.
Contando com grande gama de acessórios, o modelos traz de série a nova geração de freios ABS da empresa. O modelo traz controle de estabilidade e suspensão eletrônica.

[video]www.youtube.com/watch?v=OVvbL7K8nBU[/video]

[Imagem: F800GT-2013-027.jpg]

[Imagem: 2013-bmw-f-800-gt-preview%202.jpg]

[Imagem: 2013-bmw-f-800-gt-preview%204.jpg]

[Imagem: 2013-bmw-f-800-gt-preview%201.jpg]

[Imagem: f800gt_20121113_EICMA_2012_0118.jpg]
  Responder
#2
Minha opinião é que o visual é ultrapassado, tipico dos anos 90 ou até 80. Alem disso, motos carenadas com motores de 2 cilindros não combinam. Não sei não... acho que nessa a BMW errou a mão! E o pior é que se for montada no Brasil deverá custar cerca de R$50/60K e por esse preço existem opções mais interessantes.
  Responder
#3
Eu gosto de motos Touring, mas sou muito mais a nossa F800GS...apesar de ter gostado do visual desta F800GT !
  Responder
#4
Acho que entre uma Bandit e uma F800GT sou muito mais a BMW, o estilo touring é para idosos rs


mas acho muito top a K 1600 GT assim como a F800GT ficou parecida

[Imagem: 2011-BMW-K1600-GT.jpg]
  Responder
#5
Não faz o meu tipo, sou mesmo as GS, mesmo quando ficar mais "idoso", a diferença, é que vou querer mais conforto então deverá ser uma 1200.
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC][Imagem: t4019.gif]
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP
Cool
[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
  Responder
#6
Shw, o problema é que a Bandit 1250 custa cerca de R$33K e essa F800GT, se vier, deverá custar R$50/60k.Agora, a K1600GT é covardia. Se existe uma moto de sonho, para mim é essa. Mas sonho mesmo, porque essa lindeza custa R$ 118K, astronomicamente longe do meu bolso.
  Responder
#7
Tolentino, kkkkkkk....
Negocia a Translap e a 800 GS, e pega essa moto de "véio".....
Ai, com certeza, terra nunca mais !!!!!
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC][Imagem: t4019.gif]
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP
Cool
[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
  Responder
#8
Cassio,

Antes fosse possível pegar a K1600 vendendo a F800 e a Transalp... mal a grana mal chegaria na metade do valor.
  Responder
#9
TOLENTINO Escreveu:Cassio,

Antes fosse possível pegar a K1600 vendendo a F800 e a Transalp... mal a grana mal chegaria na metade do valor.

kkkkkkk, bricadeirinha !!!!
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC][Imagem: t4019.gif]
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP
Cool
[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
  Responder
#10
E da F700gs ninguém sabe nada, né. Só especulação daqui, outros dizem q não vem.....Pq o preconceito é q eu não entendo. Já vi inúmeras pessoas falando q se a F700 chegasse em terras Brasilis, seria o primeiro a compra-lá. Eu seria mais um.
A G650 é boa, mas aquele motorzinho mono, sinceramente não me convence.
  Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Vídeo: barulho motor f800 GS ADVENTURE 2015 Havoc 0 1,445 05-03-2025, 03:44
Última Mensagem: Havoc
  Finalmente a tão esperada F800 GS Barra 9 11,331 31-01-2025, 06:29
Última Mensagem: Barra
  Qual o modelo de conector para a F800 GS ADV 2016? leonardg50 1 980 24-01-2025, 16:17
Última Mensagem: FCRUZ17
  Barulho na suspenção dianteira f800 Sandrof 9 14,167 04-09-2023, 07:21
Última Mensagem: Gnegraes
  F800 como primeira moto MatheusStr 21 85,479 14-06-2023, 21:49
Última Mensagem: Marivaldo
  F800 GS ou ADVENTURE Lonetto 6 14,402 02-02-2023, 21:40
Última Mensagem: EvertonM
  Cavalete central da F800 Adventure raspando no asfalto nas curvas. Kik-mg 28 20,483 17-11-2021, 21:08
Última Mensagem: Rromagnani
  regulagem da pré carga f800 gs 2017 andersonx 4 3,700 31-07-2021, 18:33
Última Mensagem: andersonx
  F700, F750 ou F800: qual comprar? guirpm 22 64,749 04-07-2021, 13:29
Última Mensagem: Juscelino
  Protetor de carenagem f800 AndersonZx 5 2,777 12-05-2021, 11:49
Última Mensagem: shw

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)