Fabricio,
Podemos tomar cafe da manha nesse sabdo la na CC, vamos lá ? Claro que os demais colegas estão convidados, e alias já deixo pago um cafezinho para todos que vierem :o.
Até breve,
Reinaldo
I bought Alpinestar's, can't remember the model. My main concern was stealth. I wanted something plain that I could use off the bike. Jeans is not too baggy, but longer than regular jeans. Since I usually wear it over boots I don't need the extra length so I fold it in, instead of messing with trimming and hemming. Very tough denim with kevlar lining. I like it.
Pessoal,
Estou combinando com Reinaldo de tomar café da manha na Eurobike aprox. 9:30h. Talvez depois eu saia para dar um volta .. serra negra, almoçar na praia, algum bate volta.
Quem estiver interessado só mandar MP.
Fabricio
Pessoal,
Hoje a CC me ligou e informou que esta a disposição uma R1200GS LC Premium 2014, revisada, até trocaram: pastilha, oleo, filtro, pneus, etc.. e a bichinha esta com 5000km, não querem arriscar. Ate o chefe da oficina saiu com ela para certificar que esta 100%, amanha vou lá para pegar. No sabado estarei tomando cafe na Eurobike Vila Olimpia.
Não basta ficar reclamando, fazendo tremendo escarcel, o negocio e procurar seus direitos, sem stress e fazer valer.
Até breve,
Reinaldo
Excelente. Acho que o tratamento vip é porque eles sabem que pisaram na bola feio com você. Mesmo assim temos que aplaudir, porque já vi várias outras situações onde caberia um empréstimo de uma moto e isso nunca aconteceu. Abs
Muito bom.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.