• 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[BMW R 1200 GS] Discuta qui sobre esta moto
PedroTimm Escreveu:Pessoal, boa tarde.
Estou para realizar um sonho e conseguir comprar uma GS 1200 Adv, sonho mesmo.
Poderiam, por favor, compartilhar a % de descontos que as CC dão em uma zero?
Grande abraço em todos e ótimas viagens.

Vou vender a minha, 2018 com 4 mil kms (branca com gs azul no tanque) e baú traseiro original BMW, se quiser fazer uma proposta me avise.
Placa dela é BMW-xxx0
Moto em Ribeirão Preto.
  Responder
Paulork Escreveu:Pedro, não há regra, o melhor é você consultar diversas concessionárias.
Abraço,

Valeu Paulo, mas aqui onde moro só tem uma concessionária...
  Responder
Marcelo DC Escreveu:Vi anuncio no face a 89900,00. 2 meses atras vi em Campinas a 87500 a preta e 86500 a branca e 83900 a vermelha sem TFT. Dizem que final de mês é melhor.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Ok Marcelo!!!
  Responder
Barra, valeu pela oferta, mas estou em PoA. Abraço e ótimas viagens.
  Responder
Boa tarde pessoal, tudo bem com vocês?
Vou comprar a minha moto para poder viajar ano que vem, e pesquisando um pouco, assistindo a vídeos de viagens sobre duas rodas no YouTube, é perceptível que a imensa maioria indica uma Big trail para viagens longas. Dentro desse segmento existem algumas opções aqui no Brasil, mas a referência é a BMW R 1200 GS. Estou a procura de uma moto para viajar com a minha esposa, e esse é um fator determinante. Gostaria de saber a opinião de vocês amigos e amigas, já felizes proprietários dessa máquina. Por um fator bem comum, $$$, minha intenção é comprar uma usada, o que vocês acham? O que indicam? Desde já agradeço a todos.
  Responder
Ishidaybi Escreveu:Boa tarde pessoal, tudo bem com vocês?
Vou comprar a minha moto para poder viajar ano que vem, e pesquisando um pouco, assistindo a vídeos de viagens sobre duas rodas no YouTube, é perceptível que a imensa maioria indica uma Big trail para viagens longas. Dentro desse segmento existem algumas opções aqui no Brasil, mas a referência é a BMW R 1200 GS. Estou a procura de uma moto para viajar com a minha esposa, e esse é um fator determinante. Gostaria de saber a opinião de vocês amigos e amigas, já felizes proprietários dessa máquina. Por um fator bem comum, $$$, minha intenção é comprar uma usada, o que vocês acham? O que indicam? Desde já agradeço a todos.

A R1200GS é na minha opinião uma máquina sensacional... muito confiável e extremamente confortável. Ando diariamente com uma Adventure 2015 que está à beira dos 100.000 kms sem problemas!

Em 2013 elas mudaram radicalmente a Mecanica e o motor passou a ser refrigerado a água. Certamente vc vai ouvir que as boas são as anteriores as 2012 e que a partir disso são problemáticas e por aí vai... na minha opinião isso não é verdade.

Se vc comprar uma usada depois de 2013, não deixe de fazer uma bela revisão em oficina particular, onde seja possível abrir e lubrificar todo o cardã, sendo esse o principal ponto de atenção.

Qualquer coisa, fale com seu vizinho @MarceloDC que está voltando do Ushuaia com uma Premium 2017 e faz as manutenções básicas em casa!

Qualquer coisa conte com todos!

Boa sorte!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
  Responder
R1200GS precisa ser experimentada para ter a real noção de tudo que ela oferece.
Eu acho a moto perfeita para o meu uso. Me oferece o preciso e um pouco mais.
O mercado atualmente está bastante competitivo e não é difícil achar boas opções que certamente iria atender. Eu, por exemplo, tenho uma certa curiosidade pela VStrom 1000. Acho uma moto bastante honesta a um custo muito inferior.

Diogo Emanuel Maia [emoji1054] Tapatalk Pro
  Responder
Ishidaybi Escreveu:Boa tarde pessoal, tudo bem com vocês?

Salve Ishida. Sou de Pirassununga e cheguei ontem do Ushuaia com uma r1200gs. Uma moto dessa bem cuidada vai longe. Acredito ser o tipo de moto ideal para uma viagem longa mas é interessante levantar informações e ter alguma noção de motocicleta. A minha chegou aos 47000km sem nenhum problema. Apenas manutenções padrões que levo bem a sério e também tenho como hobby. Por sinal, tem sido um hobby caro e algumas peças não são baratas assim como a manutenção, no entanto, toda moto de alta cilindrada não é muito barata. A moto em si tem uma ciclística muito boa e devagar ela vai conquistando a gente. Em breve colocarei um post da viagem aqui pra compartilhar minha aventura com vocês.

Responder
diogomail Escreveu:R1200GS precisa ser experimentada para ter a real noção de tudo que ela oferece.
Eu acho a moto perfeita para o meu uso. Me oferece o preciso e um pouco mais.
O mercado atualmente está bastante competitivo e não é difícil achar boas opções que certamente iria atender. Eu, por exemplo, tenho uma certa curiosidade pela VStrom 1000. Acho uma moto bastante honesta a um custo muito inferior.

Diogo Emanuel Maia [emoji1054] Tapatalk Pro

Tb gosto dela. Acho um ótimo custo benefício. O dificil é me livrar do cardã. Essa viagem que fiz, foram centenas de quilomêtros todos os dias de ripio e muita sujeira.

[Imagem: 89c37cbfcdd9b2ad319b08dd967b6482.jpg]

Responder
Fala galera!!!! tenho uma GS 1200, ano 2015, eu não estou conseguindo trocar o modo de pilotagem com a moto andando, antes ela fazia a troca andando era só escolher o modo e apertar a embreagem mas agora tem que parar ela troca, já tentei selecionar e apertar a embreagem, já tentei segurar a embreagem selecionar e soltar...
Ela funcionava normal agora parou... alguém já passou por isso?
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Erro EWS no painel da GS 1200 2008 betoGS 1 692 27-01-2025, 17:45
Última Mensagem: EvertonM
  Gs 1200 ano 2008 Leandrão 1 7,296 14-02-2024, 08:32
Última Mensagem: Gnegraes
  Altura da R 1200 é um problema? clovismr 37 62,074 04-10-2023, 18:04
Última Mensagem: Reiner
  [BMW R1200 R] Discuta aqui sobre esta moto shw 36 155,773 26-06-2023, 11:13
Última Mensagem: MC3
  Embreagem GS 1200 Abreu 32 55,226 31-05-2023, 17:06
Última Mensagem: Gnegraes
  Sobre o eixo cardã Zanini1200 39 55,179 03-07-2022, 22:16
Última Mensagem: luiz baum
  Copia chave gs 1200 rafael c 5 2,441 27-05-2022, 17:02
Última Mensagem: Marivaldo
  Tudo sobre lavagem da sua moto Golias 29 22,988 10-03-2022, 04:58
Última Mensagem: Marivaldo
  Ajuda para aquisição de R 1200 GS tiago-lima 11 4,952 19-02-2022, 09:29
Última Mensagem: adriel
  Freio Traseiro dando trancos 1200 GS - Adv 2007 Fabio Bike 9 3,519 08-12-2021, 08:04
Última Mensagem: Fabio Bike

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)