sal silva Escreveu:Acho que o colega esta com dor de cotovelo , pois a minha vai ter tudo isso e muito mais :p
Permita-me corrigir o nobre colega Sal:
Quando muito, eu posso VIR A FICAR com dor de cotovelo, NO DIA em que o nobre colega sair de cima do muro e comprar de vez esta moto (já escuto esse papo desde 2013 kkk) :p
Por hora, quem tem que ficar com dor de cotovelo da minha goda é o nobre amigo
Mas acho mais prudente esperar as modelo 2034, pois "uma amigo da concessionária" me falou que virá com motor bi-turbo a hidrogênio
Enquanto isso, eu, o cAssio, Reinaldo, Fabio e tantos outros estamos curtindo nossas R1200GS, a ar, a água, o que for.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso  (pensa numa criança feliz... :o)
Iceman Escreveu:Permita-me corrigir o nobre colega Sal:
Quando muito, eu posso VIR A FICAR com dor de cotovelo, NO DIA em que o nobre colega sair de cima do muro e comprar de vez esta moto (já escuto esse papo desde 2013 kkk) :p
Por hora, quem tem que ficar com dor de cotovelo da minha goda é o nobre amigo 
Mas acho mais prudente esperar as modelo 2034, pois "uma amigo da concessionária" me falou que virá com motor bi-turbo a hidrogênio 
Enquanto isso, eu, o cAssio, Reinaldo, Fabio e tantos outros estamos curtindo nossas R1200GS, a ar, a água, o que for. 
Me aguarde nobre colega Ice.rsrs
Brincadeiras a parte,ja havia postado um vídeo do funcionamento do tao comentado keyless,mas ele não era tao detalhado como o do nobre colega Golias. Achei que, para mim, seria útil, pois em viagens sempre paramos em postos para um café e como sou meio desligado sempre fico procurando a chave. Tambem acho que para quem usa a moto dia a dia, que não é o meu caso, a pessoa vai ficar procurando a chave eletrônica da mesma forma. Achei que além do sistema eletrônico teríamos a opção de usarmos a chave normal para ligarmos a moto, caso o sistema desse algum problema,mas é claro que por redução de custos ele foi eliminado. Outro ponto negativo foi do engenheiro Portugues que colocou a conecçao da chave de emergência no fiofo da moto.
Conclusao,acho melhor ficar com o tradicional.
O legal é deixar a chave embutida na cintura pr dentro da calça, um tipo de bolsinho interno que se alguem lhe revistar nem vão achar, ai se um filho da puta lhe abordar para assalto, a moto vai tar ligadame o FP nem vai perceber, e quando ele desligar, não ligara mais. Sei que sempre estão ligado nessas novidades, mas acho que vai passar batido. Esse sistema a Ducate ja usa, portanto acho que a BMW chupou deles esse sistema, e acho muito bom, pois é um saco quando paramos para abastecer, tirar chave do contato, colocar na tampa da gasolina, abrir, voltar a ignição, enfim, um problema a menos, rsrsrs.
Acho que o trauma que passamos em um assalto não tem preço,qualquer tecnologia não ira ameniza -lo,mas já que somos obrigados a pagar seguro e bem caro,entao é melhor deixar a bronca para as seguradoras.Mas uma coisa é certa o ladrão de modo geral sempre vai no mais fácil,assim esta tecnologia poderá "dificultar"
Já pensei nisso. Arruma alguma coisa parecida com a chave e deixa com fácil acesso. O bandido chega, pede a chave, vc entrega a falsa e sai correndo kakakaka. Só falta ele mandar bala.
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
[COLOR="#8B4513"]Abraço,
Marcelo[/COLOR]
Mcolnagosp Escreveu:Já pensei nisso. Arruma alguma coisa parecida com a chave e deixa com fácil acesso. O bandido chega, pede a chave, vc entrega a falsa e sai correndo kakakaka. Só falta ele mandar bala.
Eles costumavam fazer isso com aqueles alarmes de presença. Comentam que eles vinham em 2 e colocavam uma arma na sua cabeça e perguntavam "Tem Alarme ?" dai um deles saia com a moto de perto e o outro ficava com a arma e dizia "Se a moto morrer você morre também".
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
Crodao Escreveu:Eles costumavam fazer isso com aqueles alarmes de presença. Comentam que eles vinham em 2 e colocavam uma arma na sua cabeça e perguntavam "Tem Alarme ?" dai um deles saia com a moto de perto e o outro ficava com a arma e dizia "Se a moto morrer você morre também".
KKKKK,e se a moto viver você vive.Que bosta esse Pais :mad:
15-02-2015, 17:08
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-02-2015, 17:13 por Mcolnagosp.)
Affff!
Caros, alguém pode me dizer qual a diferença entre as Adventures 14/14 importadas e aquelas montadas aqui - 15/14 e 15/15, mas sem sacanagem?
Pergunto isso porque estou vendo uma adventure dessas e minha preferência seria por uma 15/15 "padrão", porém contudo entretanto, uma adventure com preço bom compensa, emplacada e tudo mais, parecida com as condições da minha 800GS.
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
[COLOR="#8B4513"]Abraço,
Marcelo[/COLOR]
Mcolnagosp Escreveu:Affff!
Caros, alguém pode me dizer qual a diferença entre as Adventures 14/14 importadas e aquelas montadas aqui - 15/14 e 15/15, mas sem sacanagem?
Pergunto isso porque estou vendo uma adventure dessas e minha preferência seria por uma 15/15 "padrão", porém contudo entretanto, uma adventure com preço bom compensa, emplacada e tudo mais, parecida com as condições da minha 800GS.
Marcelo,pelo que sei até agora nenhuma. As14/15 já vem com as modificações no virabrequim,os mimos citados é quase certo que não vem para o Brasil,mas ouvi falar que algumas peças das montadas aqui,podem ser nacionais em virtude do trato CKD com o Brasil. Eu particularmente por não ter tanta diferença $$$ e o valor do veiculo ser alto, nao gosto de arriscar,sabe como é no Brasil,vai que o veiculo esta com alguma pendencia jurídica. É paranoia minha, semana passada um cara la na Power de Santos me ofereceu uma ADV 14/14 com 2500km estava zerada,gps original,malas ,mas não dei retorno, fiquei cabreiro e ainda tenho que vender a minha.Valeu
Sal, essa dúvida sobre o virabrequim pra mim já está sanada. Mataram a cobra e mostraram o pau, no bom sentido.
O manual de peças das motos montadas no Brasil consta como peça compartilhada o virabrequim, mesmo número, portanto elas já estão com esse mimo, que na verdade é preparado para a Adventure por ser mais pesada.
Sobre a seminova, foi da concessionária para teste ride, depois foi vendida e o caboclo pegou outra nova em poucos meses. Tô pensando. Vou ao Uruguai mês que vem rodar uns 5 mil km e pretendo ir de 1200
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
[COLOR="#8B4513"]Abraço,
Marcelo[/COLOR]
|