Quem tem ou teve GS, dificil outra satisfazer com tanto prazer que nos dá, rsrsrs.
Eu mesmo estava vendendo para voltar a HD, mas desisti, pois acho que iria me arrepender logo, e pior, para vender a HD depois, seria dureza, a HD leva para onde ela quer e não o que voce quer . Ainda tenho em mente, vende-la, mas partir para a K51 15/15.
MC-1969 Escreveu:O Eder, grande catarinense, barriga verde, em um dos seus posts disse que comprou uma Brutale 800, moto esportiva.
Mas a idéia dele foi a seguinte: vendeu a LC 13/14 que tinha e comprou a brutale por valor similar para, em 2015 vender a esportiva e comprar a LC com todas as modificações que viriam: aperfeiçoamento do motor, shift assistence, keyless e o c.
Ele voltará, com certeza, à nossa turma kkkkkk
Nunca andei nesta Brutale, mas já namorei para comprar mais de uma vez !!!
Linda essa moto e com desempenho de superesportiva .... simplesmente um canhão, pelas matérias que li e testes que vi dessa moto.
Não nos esqueça, por favor, você sempre enrique a bagaça com suas informações precisas e tiradas inteligentes.
Abraço
Em tempo: minha esposa, a Onça Pintada, não me deixaria jamais comprar uma moto dessas. Ela diz que eu fico com pinta de playboy na GS, imagina nessa Brutale ?! kkkk
Mas aqui em SP nem pensar, ta foda Eder, tenho uma vizinha que tem uma Scooter e trabalha em uma unidade AMA, e dois carinhas abordaram ela na saida do trampo, sendo um de 14 anos e outro de 17, onde o mais novo, ela mesmo socorreu e atendeu ele com corte profundo no pé, ela disse a ele: Poxa cara, te socorri duas vezes, sei onde mora e mesmo assim vai me assaltar, ele diz: Sai tia, perdeu, perdeu. Ela de tanto insistir, acabou ficando com a bolsa com seus documentos. Ele falou, vou usar para role no baile Funk tia. Ela tem irmão da PM e acionou, em meia hora, invadiram a favela e recuperaram a Scooter e prenderam o meliante de 14, o de 17 que estava com o ferro, até agora não pegaram. Nisso tudo alem de ser assaltada, solicitou em caracter de emergencia, transferencia de unidade. Sinto falta de seus relatos, muito bom quando postava. E as GS, não vai comprar mais ?
Golias, realmente, eu não encararia uma motoca em Sampa. Não vai ter jeito enquanto esse pseduesquerdismo latino continuar culpando quem produz e vitimando quem transgride.
Dei um tempo nas estradas de chão, vendi a GS e a KTM, pois da última vez que meti numa o meu peito, que recebeu grampos de aço há 8 meses (safenas e mamária preventivo, sem infarto), doeu uns 15 dias. Resolvi largar e pegar uma de asfalto. Fiquei encantado com o acabamento da MVAgusta e depois muito mais com a ciclística, motor, câmbiio e freios, com destaque para os freios, especialmente o traseiro, que dá ao pé um nível de sensibilidade e modulação similar ao freio de manete.
Não foi o Eder o autor da marcante frase "BMWR1200GS LC, a moto com o maior número de não-proprietários insatisfeitos."?
No mais, show de bola essa Brutale!