Tem CC que esta vendendo por R$67.000,00, para desovar as 14/15, março esta chegando e precisam vender todas as 14/15, porquea hora que chegar 15/15, ja viu né ?
Golias Escreveu:Tem CC que esta vendendo por R$67.000,00, para desovar as 14/15, março esta chegando e precisam vender todas as 14/15, porquea hora que chegar 15/15, ja viu né ?
Mas Golias, o vendedor me confirmou q março chegam as 15/15, mas sem nenhuma novidade que segundo ele, só viriam no segundo semestre. Tem como vc checar com aquele seu amigo da oficina se essa 15/15 q chega em março vem com a alteração no virabrequim?
Muito bonita essa nova azul! Na minha ignorância, acredito que não haverá mudanças das 14/15 para as 15/15. Normalmente as mudanças são regidas pelo ano modelo é não pelo ano fabricação. Pelo menos EU acho!
Passei na Power agora para perguntar sobra as 15/15....
A resposta foi de que não há precisão de que as 15/15 venham com o Keyless e o Shift Assistant, pois isso vai encarecer a moto.
Também disse que há previsão de receberem as 15/15, pois o estoque das 14/15 está bem alto em todas as concessionárias.
A K50 14/15 já reduziu o preço dos 69.900 que anunciaram inicialmente e ele me propôs pegar por R$66.900 !!!
No fundo ainda acho que esse papo de não ter previsão para chegar as 15/15 e que não terão as melhorias que estão anunciadas em todas as matérias das revistas especializadas no segmento, é papo de vendedor para desovar o alto estoque das 14/15 que demorou para chegar nas concessionárias.
Do jeito que vai a K50 14/15 vai acabar sendo vendida nas concessionárias por R$65k ....
Eu coloquei a minha a venda e irei esperar até o final de março para decidir se vou de K50 ou K51, mas se decidir pela K50 vou esperar chegar as 15/15.
Estou começando ampensar seriamente em pegar uma GSA K50. Comprei e chegou ontem o protetor de motor original da Alemanha para GS 1200. Quem quiser, vendo pelo mesmo preço q pageuei. 1.200,00. Está no saco plástico esperando a moto, mas estou pensando seriamente em pegar uma GSA. Quem quiser comprar é só falar por aqui.
Como disseram, o estoque esta abarrotado de 14/15, e as CC só poderam receber as 15/15, qdo zerar seu estoque. Tem CC (Eurobike) que batendo o pé, acaba comprando hj por 66.000 com IPVA pago, mas tem que brigar, mas que rola, rola.
Marcos, se tem bala na agulha, parte para a K51, pois só de acessrio que ela vem, paga-se facil a diferença, por exemplo, se comprar a K50 e colocar só o protetor de motor, la se vão R$2800,00, portanto acho na minha opinião, que pagar 10.000 a mais na K51 em relação a K50, é facil e vale cada centavo. Ande primeiro nas duas, e pese na balança, vai ver que tenho razão em optar pela K51.
Golias Escreveu:Como disseram, o estoque esta abarrotado de 14/15, e as CC só poderam receber as 15/15, qdo zerar seu estoque. Tem CC (Eurobike) que batendo o pé, acaba comprando hj por 66.000 com IPVA pago, mas tem que brigar, mas que rola, rola.
Marcos, se tem bala na agulha, parte para a K51, pois só de acessrio que ela vem, paga-se facil a diferença, por exemplo, se comprar a K50 e colocar só o protetor de motor, la se vão R$2800,00, portanto acho na minha opinião, que pagar 10.000 a mais na K51 em relação a K50, é facil e vale cada centavo. Ande primeiro nas duas, e pese na balança, vai ver que tenho razão em optar pela K51.
Golias, aqui no Rio, falaram q a 15/15 chega em março, mas sem nenhuma novidade, a difereça no moto vai ter agora. Só no segundo semestre. Será q isso é verdade?