Reinaldo,
Aqui na Power nem tem a K51 para fazer Test Ride !!
Vou acabar indo em outras CCs da BMW para ver se consigo fazer o Test Ride na K51.
O Adriano Corbelli acabou partindo para a Ducati Multistrada quando estava saindo da F800 por falta de jogo de cintura da Power na negociação.
Dependendo como for vou acabar comprando ela em outra CC e usar a Power para as revisões !!
Final de março chega rápido ... meu presente de aniversário vai ser uma BM zero km .... rsrs
[]s
Marcos Gnecchi
Jogo de cintura as CC não tem mesmo, ate se o camarada esfregar a grana viva na cara deles. Acho que poderiam vender bem mais se não fossem tao marrentos, mas enfim, Brasil é assim, qué qué se não qué tem quem qué. E viva a Petrobraulio.
Quanto as GSA LC, pelo visto so esperando ate março e pelo jeito a macacada percebeu que se tiver bala na agulha compensa pagar 10 k a mais, mas não se esqueçam que é uma moto pesada e alta, plus 30litroes de gasolina. As mudanças no virabrequim já foram feitas desde 2014,ja os mimos kee less etc, na Europa são opcionais e não vao encarecer a moto. Acho que virao para o Brasil, mesmo porque seria inteligente a BMW trazer toda tecnologia já que viramos um dos países que mais consomem seus produtos. Agora, ir atrás de fofoca de vendedor quanto a cor, isso aquilo, acho que é perda de tempo. Boa compra amigos mas acho que a LC "normal" é melhor rsrs.
E as Standard? Serão vendidas a partir de Março tbm? Ou só Premium?
[COLOR="#A9A9A9"]Desde os 10 anos:
Puch Motovi 1976 - Garelli 3 1982 - Honda CG125 1982 - Honda CB400 1982 - Yamaha DT180 1990 - Yamaha DT180 1983 - Yamaha XT600 TENERÉ 1989 -Yamaha XT600 1997 por 10 anos - Husqvarna WR360 2T 1996 - Husqvarna TE510 2010 - Susuki Burgman 125 2007 - Harley Fat Boy 1600 2008 e XT1200Z 60th.[/COLOR]
Golias Escreveu:Como disseram, o estoque esta abarrotado de 14/15, e as CC só poderam receber as 15/15, qdo zerar seu estoque. Tem CC (Eurobike) que batendo o pé, acaba comprando hj por 66.000 com IPVA pago, mas tem que brigar, mas que rola, rola.
Marcos, se tem bala na agulha, parte para a K51, pois só de acessrio que ela vem, paga-se facil a diferença, por exemplo, se comprar a K50 e colocar só o protetor de motor, la se vão R$2800,00, portanto acho na minha opinião, que pagar 10.000 a mais na K51 em relação a K50, é facil e vale cada centavo. Ande primeiro nas duas, e pese na balança, vai ver que tenho razão em optar pela K51.
Foi exatamente o preço dos acessórios que pendeu na balança quando decidi pela ADV... Posso garantir que não me arrependo!
Marcos, faça o test-drive na Eurobike da Helio Pelegrino, ligue e agende, eles tem a K51 para fazer o teste.
Agora sobre a pergunta de outro colega, a BMW pelo que foi informado nas CC, não pretendem fazer modelo Standard, Sport, etc.., ligue em qualquer CC e certifique-se sobre meu comentario.
Prezados, as americanas já têm as mudanças desde o fim do ano passado. Basta fazer download do manual deles e conferir.
Será que a BMW vai deixar o mercado brasileiro em segundo plano, sendo que aqui se vende mais moto BMW que lá?
Será que vão deixar as nossas sem upgrade? Isso iria contra a padronização de procedimentos.
Na minha modesta opinião, o vendedor precisa vender a 14. Não por mal, apenas porque o filho dele precisa comer.
Wind Power Generation & Wind Power Fun
Enviei email para o vendedor da BMW Grand Brasil de Alphaville que anunciou que tem as GSA 15/15.
Pergunta:
GSA 1.jpg (Tamanho: 16.24 KB / Downloads: 96)
Resposta:
GSA 2.jpg (Tamanho: 18.97 KB / Downloads: 92)
Marcos Gnecchi
gnecchi Escreveu:Enviei email para o vendedor da BMW Grand Brasil de Alphaville que anunciou que tem as GSA 15/15.
Pergunta:
![[Imagem: attachment.php?thumbnail=5418]](https://www.bmwgsbrasil.com.br/attachment.php?thumbnail=5418)
Resposta:
![[Imagem: attachment.php?thumbnail=5419]](https://www.bmwgsbrasil.com.br/attachment.php?thumbnail=5419)
Não acredito com a falta de respeito com os consumidores brasileiros.:mad:
Até mesmo porque a BMW já fez algo parecido quando mudou os comandos de punho da GS 800, as primeiras motos do ano, mesmo já sendo modelo novo não saíram com as alterações e logo depois, o segundo lote comercializado trouxe a melhoria, portanto não é de se assustar que isto ocorra agora novamente com as GS's 1200...
JPonte!
Confirmado,as GSA 15/15 não virao com novidades,o vendedor veio com o mesmo discurso ,de que encareceria a moto rsrsr.Mas quem tem grana para pagar quase 80 contos em uma moto,iria ligar se um opcional custasse 2 ou 3 k a mais ?
|