Boa tarde, Junior, tenho uma da Mondeo Dry cano alto a prova da mesmo, só entra agua se for por cima, e tem reforço na canela no calcanhar e ponta do pé, é meio quente se não tiver andando de moto, mais acostuma, já faz sete anos que tenho e a proteção do couro contra agua ainda esta ativa. E custa uns R$480,00.
Eraldo.
Bom dia pessoal! estou resgatando esse tópico para pedir ajuda dos professores
Depois de mais de um ano parado por algumas cirurgias na mão, estou voltando devagar a andar com a motoca, mas precisando investir em uma bota nova...meu problema é o tamanho (46/47), é f.... de achar aqui no Brasil!
Alguém têm alguma dica ou experiência de compra por algum site de fora com entrega segura aqui no Brasil? ou alguma dica de loja onde acham botas nesse tamanho?
Valeu!
Vermelho
Vermelho Escreveu:Bom dia pessoal! estou resgatando esse tópico para pedir ajuda dos professores
Depois de mais de um ano parado por algumas cirurgias na mão, estou voltando devagar a andar com a motoca, mas precisando investir em uma bota nova...meu problema é o tamanho (46/47), é f.... de achar aqui no Brasil!
Alguém têm alguma dica ou experiência de compra por algum site de fora com entrega segura aqui no Brasil? ou alguma dica de loja onde acham botas nesse tamanho?
Valeu!
Vermelho
Olá Marcelo,
A numeração na Alemanha é um pouco maior que a disponível aqui.
Se você calça 46/47, na Alemanha seria 47/48. A loja no site da BMW tem botas nesse tamanho.
Pesquise no site da BMW. Tenho o link do site na Alemanha BMW Motorrad Shop, mas está em alemão.
No link no OneDrive você pode baixar o catálogo completo
Eu pessoalmente tenho uma Allround da BMW, impermeável, muito boa. Essa custava 205 Euros.
A equivalente atual dela é Cruiseconfort que custa 220 Euros, tamanho até 48.
Guilherme
.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos....
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
A numeração na Alemanha é um pouco maior que a disponível aqui.
Se você calça 46/47, na Alemanha seria 47/48. A loja no site da BMW tem botas nesse tamanho.
Pesquise no site da BMW. Tenho o link do site na Alemanha BMW Motorrad Shop, mas está em alemão.
No link no OneDrive você pode baixar o catálogo completo
Eu pessoalmente tenho uma Allround da BMW, impermeável, muito boa. Essa custava 205 Euros.
A equivalente atual dela é Cruiseconfort que custa 220 Euros, tamanho até 48.
Valeu pela dica Guilherme! Você comprou quando esteve lá, ou pelo site? Caso foi pelo site, chegou em quanto tempo? 60 dias? Abraço!!
Vermelho Escreveu:Valeu pela dica Guilherme! Você comprou quando esteve lá, ou pelo site? Caso foi pelo site, chegou em quanto tempo? 60 dias? Abraço!!
Marcelo,
A minha comprei aqui numa promoção que a CC Star News de Curitiba estava fazendo.
Entre em contato com eles pelo WhatsApp e pergunte, a Allround está a venda por R$857,00, está barata, só não sei quanto aos tamanhos disponíveis.
Guilherme
.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos....
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
Sugiro que procure uma loja física e coloque a bota no pé.
Os tamanhos variam muito dentro da mesma numeração, mesmo em produtos da mesma marca. Vai depender do modelo da bota (on road, off road e on/off).
Dai quando vc tiver um modelo e um tamanho definido, vc procura o melhor preço na internet. Desse jeito não tem erro.
Na motosprint que tem em SP e Curtiba eles importam Botas da italiana Forma Adventure umas das melhores botas para turismo pois a mesma além de ser 100% impermeáveis, elas tem conforto de tenis que faz muita diferença em um passeio onde a bota é bem flexivel, leve e facil de andar!
shw Escreveu:Na motosprint que tem em SP e Curtiba eles importam Botas da italiana Forma Adventure umas das melhores botas para turismo pois a mesma além de ser 100% impermeáveis, elas tem conforto de tenis que faz muita diferença em um passeio onde a bota é bem flexivel, leve e facil de andar!
Pra quem não pode investir tanto numa bota dessa, coturnos são uma boa alternativa.
Os da marca Guartelá são confortáveis como tênis e são impermeáveis,duram bastante, tem garantia longa (acho que 3 anos) e custam em média R$500,00. Tem vários modelos.
Mas antes de comprar é bom ir numa loja de artigos militares pra experimentar um que seja melhor pra andar de moto. Antes de amaciar é meio estranho tbm. mas depois fica muito bom.
Estou no meu segundo. O primeiro durou 4 anos usando direto para trabalho. A sola ficou lisa mas ele estava inteiro.
Tem também essa bota fabricada no RS. É impermeável e tem cano longo e curto.
A venda em vários sites, até com preço menor que o de fábrica.
Não sei se consigo postar corretamente, mas lá vai.... https://www.steitz.com.br/produto/303/austral-pro