• 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
CALIBRAGEM - ON e OFF ROAD
adriel Escreveu:Eu gostaria muito de ver os bastidores dessa mudança no manual, mas certamente motivo existe e não deve comprometer a segurança ou durabilidade. Acredito que a BMW é séria e segue rígidos padrões de segurança. Não vejo motivos pra não seguir o manual.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Acho sinceramente que omitiram / esqueceram de incluir as pressões para carga intermediária....
Guilherme

...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
  Responder
Rromagnani Escreveu:A discussão lá é seguir exatamente o manual ou andar com a calibragem mais baixa…

Se colocar a variável carona, vai piorar mais ainda…

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Acho que um dos motivos da briga está ai: já pensaram falar para a "garupatroa" que ela está gorda e muito pesada????
Guilherme

...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
  Responder
Citar:já pensaram falar para a "garupatroa" que ela está gorda e muito pesada????

Guilherme, aí é a 3ª, a 4ª e a 5ª guerras mundiais, tudo de uma só vez. E, de lambuja, nunca mais anda de moto !! rsrsrs

Digo sempre: sou um homem temente a Deus e à minha esposa... não necessariamente nessa ordem ! rsrsrs
  Responder
Gnegraes Escreveu:Acho que um dos motivos da briga está ai: já pensaram falar para a "garupatroa" que ela está gorda e muito pesada????
Vixe! Eu que não me atrevo a falar isso!

É mais seguro ir na Mancha Verde e falar que o Palmeiras não tem mundial! Kkkkkkk

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Calibragem dos Pneus e combustível indicado. Junior#21 15 17,911 28-09-2021, 21:52
Última Mensagem: Gnegraes
  Pneus On/Off Road Leomar 0 3,128 30-10-2012, 10:20
Última Mensagem: Leomar

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)