Lkotsuka Escreveu:A minha tbm apresentou o "suor"... reclamei ha um mês.... Previsão de chegadas das peças para amanha.... Pelo visto é um problema crônico...
Lúcio, no seu caso foi necessário trocar o reservatório?
Abc
Abraços,
Sérgio
TT125 / XL250 / TENERE600 / XT600 / XT660 / F650GS / F800GS / R1200GS
Foi não, será rs.... As peças ainda não chegara, mas segundo a concessionária vão trocar todo o conjunto....
A minha gorda apresentou o mesmo suor no reservatório do fluido de freio e o aquecedor da monopla esquerda não está funcionando...
Até agora não entendi como se verifica o óleo desse trem. A cada hora me mostra uma coisa...
Abs,
Filipe Borges
Leiam isso:
Levei a moto r1200gs para a CC fazer a revisão dos 10mil km, em Salvador, em casa 500 km depois, coloquei a moto no descanso central o marcador do nível do óleo fica todo preenchido, quando coloco no descanso lateral fica no nível correto.
Pergunto?
No manual manda colocar sobre o descanso articulado, esse descanso é o central? Se for então minha moto está com alguns litros a mais de óleo. Vou trocar por minha conta e colocar os 3,5l recomendados, correto??
A minha vazou,era excesso de fluido.
O correto é ligar a moto, caso esteja fria, esperar a ventoinha ligar, desliga a moto, coloca no cavelete central e verifique o nível.
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
[COLOR="#8B4513"]Abraço,
Marcelo[/COLOR]
Borges, esqueça o óleo no painel. se tiver problema vai aparecer ali. Para verificar nivel, escrevi acima.
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
[COLOR="#8B4513"]Abraço,
Marcelo[/COLOR]
sim, se nota logo.... tá sujo esse visor por fora... vai lavar a moto!